:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Quarto 5 ::

4 participantes

Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty :: Quarto 5 ::

Mensagem  Admin Sáb Out 01, 2011 2:59 pm

:: Quarto 5 :: Quarto-de-menina+(4)

O quarto 5 não é dos menores. Sendo quase totalmente cor-de-rosa, tem uma estante, três camas e alguns quadros espalhados por ele. Tem alguns outros cômodos, além do banheiro. Um grande guarda-roupa foi colocado na parede inversa às três camas,que ficam uma do lado da outra, separadas por três pequenas cômodas, sempre à esquerda da cama. Um rádio foi colocado na estante.

Moradores desse quarto: Sarabeth, Afrodite e Chanelle


Última edição por Admin em Sáb Out 08, 2011 1:06 am, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Dom Out 02, 2011 1:17 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores


Quando acordei, fiquei um pouco de olhos fechados. Não queria ir para a realidade tão rápido. Queria ficar no sonho, com minha mãe. Mas, uma hora ou outra, eu teria que levantar.
Deixei minha bolsa na cama e olhei em volta. Eu não estava em minha casa... Mas eu realmente não consigo ficar nervosa depois de ter chorado a noite toda. Eu ainda estava com sono, poxa! E nem tinha mais lágrimas para chorar. Aliás, o travesseiro rosa estava manchado de preto, por causa da maquiagem. Mas, enfim, vi um bilhete na cômoda ao lado da cama. Nele, estava escrito à mão:

Bem-vindo ao Colégio Interno Voras, caro aluno!
Seus pais, como sabe, colocaram-no no colégio, pois sabem de como somos capazes e os melhores...


O tio que escreveu isso deveria estar bêbado. Se meus pais me colocaram aqui, eles não são capazes e os melhores. E ele ainda escreveu Inferno errado.
Mas, fazer o quê, já que estava aqui, porque não aproveitar os benefícios?
O quarto até que parecia bem frufru. Devia ser colégio de Barbies e Kens. E, pelo jeito, cabiam duas Barbies naquele quarto. E, julgando pelo fato da Becca não estar aqui, aquele lugar deveria ser o pior do mundo. Onde ficava, aliás? E como conseguiram me trazer até aqui? Me doparam? Como assim?
Abri minha bolsa. Por sorte, eu tinha arrumado a bolsa pra balada a alguns dias, então minha maquiagem e espelho estavam lá.
Entrei no banheiro, onde o espelho era um pouco bem maior. O olho preto que eu tinha feito agora estava espalhado pelo rosto. Ah, merda... Murmurei. Lavei o rosto e refiz a maquiagem, aproveitando e olhando o que tinha dentro da minha bolsa.
Peguei meu mp3 e fiquei ouvindo música enquanto me arrumava. O banheiro era enorme, e fiquei lá um boooooom tempo, penteando o cabelo e ajeitando a maquiagem.
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Afrodite Martin Dom Out 02, 2011 1:28 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_ll8xztlpza1qjxzx2o1_500
Afrodite Martin ** Emoções

A garota entro no quarto e viu que avia mais alguem ali, ela estava muito cansada para procurar a tal pessoa, Afro se deitou na cama fechou os olhos e estava quasa dormindo.
Afrodite Martin
Afrodite Martin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Dom Out 02, 2011 1:44 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Enquanto me arrumava, cantava: These three words, I've been holding back. Trying to fight, Imma let em out. These three words gotta let you know. Here I go: Go go go screw yourself. I've had enough yeah, now we're done. Go screw yourself. Not gonna lie yeah, It was fun, but go screw yourself. Até que estava indo tudo bem até agora. Só estava com saudade de minha amiga, Clarisse. E de atormentar Becca. E claro, da minha linda fama.
Enfim, não tinha visto nem uma Barbie, nem um Ken até agora. Eu deveria considerar isso uma coisa boa, mas conheço a minha sorte.
Logo que sai do banheiro, ainda cantando Go Screw Yourself, vi uma garota, deitada na cama ao lado da minha. Uma Barbie, pelo que vi. Uma maldita Barbie. Estava quase dormindo, por isso tratei de subir em cima da cama e começar a gritar, até ela se assustar e sair da cama. Então, inocentemente, desci da cama, estendi a mão e disse: Sarabeth Megan Whisper Darksunny, e você?
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Afrodite Martin Dom Out 02, 2011 2:02 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lmn9l84onw1qi27aho1_400
Afrodite Martin ¨ Empatia

A garota levantou e arrumou seu cabelo e cumprimentou a nova garota.
- Afrodite Martin. - ela olhou bem para a garota. - Da familia dos Darksunny da California?
Afrodite Martin
Afrodite Martin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Dom Out 02, 2011 2:16 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Martin, Martin... Ah, sim, me lembro dela! A garotinha perfeita que deveria me servir de base. Ah, sim, a garota que "dá orgulho de ver como é bonita e talentosa!" e que eu "deveria usar como base.". Ah, poupe-me, né! Olhando para ela agora, me deu até nojo. Como pode ser tão... Barbie! Simplesmente completamente Barbie! Meu Deus, até chegava a parecer com a Becca. Sim, Darksunny da Califórnia... E você deve ser a filhinha perfeitinha dos Martin, não? Me sentei na cama, abri minha bolsa e peguei um disco da minha banda, um cover de algumas músicas do Linkin Park. Coloquei no rádio, então comecei a falar de novo com a Afrodite. Mas falaí, o que meus pais falam de mim pelas costas? E, por favor, não me confunda com a Barbie da minha irmã, a Rebecca. E fiz cara de nojo. Becca já tinha uns 20 anos, e era o orgulho dos Darksunny. Era loira e tinha olhos azuis. Credo. Ainda bem que meus cabelos são castanhos.
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Afrodite Martin Dom Out 02, 2011 2:31 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lmn9l84onw1qi27aho1_400
Afrodite Martin ¨ Empatia

- Nunca vi seus pais, mas meus pais sempre queriam que eu fosse assim como você, gostase de ser rica e obrigada pelo Barbie, faço de tudo para não parecer uma punk mal arrumada.
Afrodite Martin
Afrodite Martin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Dom Out 02, 2011 2:52 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Hey, hey, punk tá okay, mas não sou mal-arrumada! E nisso pensei bem no porquê da nossa guerra de indiretas. Basicamente, porque ela é uma Barbie. No final das contas, a senhorita Becca Dois era realmente Barbie demais.
Comecei a ignorá-la, e peguei um chiclete na bolsa. A festa de Clarisse tinha sido até que benéfica! Eu tinha trazido pra cá mais coisas do que normalmente carregava. Também achei uma daquelas garrafinhas de água, que eu tinha enchido com vinho. Bebi alguns goles, antes de pegar outro disco da minha banda, desta vez aleatoriamente, e colocar no rádio. Ainda pensava no jeito como tinha chegado aqui. Tinha sido bem estranho. Mas, bem, hora de tirar isso da cabeça!
O quarto estava arrumado demais... Subi na cama e comecei a pular, retirando os quadros frufru que estavam em cima dela. Peguei o livro Oh my Goth!, que estava na minha bolsa, e coloquei na estante. Meus discos também foram parar lá. Minha maquiagem foi colocada nas gavetas de minha cômoda, e, depois de fazer tudo isso, pulei na minha cama, me deitando enquanto bebia mais um gole. Não o suficiente para ficar bêbada, só para tirar o gosto ruim da boca. Depois, guardei de volta na bolsa.
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Afrodite Martin Dom Out 02, 2011 3:00 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lmn9l84onw1qi27aho1_400
Afrodite Martin ¨ Empatia

A garota não estava gostando nada da ideia de ter que dividir o quarto com uma punk louca que ainda a chamava de Barbie, ela olhou para a garrafa que continha vinho da garota, enquato ela estava distraida foi ate sua bolsa a pegou e tomou o resto que la tinha.
- Obrigada precisava disso. - Afro fechou a garrafa e jogou na garota.
Afrodite Martin
Afrodite Martin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Dom Out 02, 2011 4:09 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Sabe o que é surpreendente? É o fato de não ter só vinho na bolsa, como Vodca. Mas de Vodca eu tinha duas garrafas, porque a Clarisse tinha colocado lá sem eu perceber. Mas não falei nada. Apenas comentei: Sério que você bebe, Princesa? Talvez você não seja tão Barbie assim... Então eu fui mexer na minha bolsa, só vendo se minha querida amiga não tinha escondido mais nada. Talvez eu ainda consiga te desbarbiesar... Não achei mais nada suspeito. Então, tirei a Vodca de lá e bebi boa parte da garrafa.Bom, você já deve ter percebido que minha bolsa era grande, não é?
Peguei os quadros que estiveram em cima da minha cama, e coloquei no guarda-roupa, assim como minhas botas de couro e minha minha jaqueta preta, revelando uma camiseta branca com as alças arregaçadas. Minha bolsa estava nos meus ombros, e minha garrafa de Vodca, na mão. Ainda não estava bêbada, nem mesmo alterada. Mas, mesmo assim, guardei a garrafa de volta na bolsa.
Agora que estava sem nada pra fazer, troquei o CD outra vez, e coloquei os covers da Avril Lavigne. Sim, eu tinha cover de tudo quanto é cantor. A primeira música era a minha preferida, Alice. Comecei a cantar. Tripping out, spinning around. I'm underground, I fall down. Yeah, I fall down. Enquanto cantava, corri e pulei na cama. Me deitei e continuei: I'm freaking out. Where am I now? Upside down, and I can't stop it now. It can't stop me now! I'll get by, I'll survive. When the world's crashing down, when I finally hit the ground. I will turn myself around. Don't you try to stop me. I won't cry. Depois suspirei, e continuei. Eu realmente me identificava com essa música. I found myself in wonderland. Get back on my feet again. Is this real? Is this pretend? I'll take a stand until the end! Parei de cantar, e aumentei volume. Resolvi ir explorar os outros cômodos.
Eram outras três salas, bem pequenas, cada uma de um jeito.
Na primeira, tinha um sofá médio e uma escrivaninha, com um porta-lápis nela, e três gavetas. Também havia uma pequena estante, não muito grande. As paredes eram cor-de-rosa.
A segunda era muito bem iluminada. Tinha também um sofá e uma escrivaninha, mas não havia estante. A parede era branca.
A terceira era a menor: Tinha apenas uma poltrona com uma luzinha de leitura em cima e uma escrivaninha. As paredes eram azuis, e não era lá muito iluminada. Mas foi essa sala que me encantou.
Voltei ao quarto e chamei Afrodite: Hey, Princesa, você precisa ver algo. Quando cheguei na salinha menor, falei: Essa é minha. Pode escolher uma das outras duas. E dei de ombros.


Última edição por Sarabeth Whisper em Ter Out 04, 2011 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Afrodite Martin Dom Out 02, 2011 4:34 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lmn9l84onw1qi27aho1_400
Afrodite Martin ¨ Empatia

- Okay punk, a minha vai ser a rosa, escrevo mais que você pelo que parece, então tem mas alguma coisa nessa sua bolsa? Bebo sem meus pais saberem tinha que passar a imagem de boa filha, meu pai tem um vinhedo na frança passei uma semana lá, pode ter certeza não deu muito certo. Vamos ver se você é esperta, eu + vinhedo + trabalhadores lindo e sarados = ?
Afrodite Martin
Afrodite Martin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Dom Out 02, 2011 7:29 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Fiquei pensativa por um tempo. Então falei: Talvez a gente se dê bem, Princesa. Depois disso peguei a outra garrafa de Vodca e perguntei se ela queria. Ela pegou da minha mão, e eu, como sempre, dei uns cinco goles.
Agora eu estava começando a alterar a voz. Mas foda-se, eu estava no meu quarto, que mal tem? Me virei para ela, já cambaleante. Ela mal tinha bebido a Vodca, e minha garrafa estava no fim. Aliás, tinha acabado. Joguei-a contra a parede, e ela se espatifou. Quebrou-se em mil e um pedaços. Vai beber tudo? Ela balançou a cabeça negativamente, e estendeu a garrafa. Peguei-a, e bebi mais uns goles, e então cambaleei até minha cama, onde me sentei. Fiquei lá, bebendo e cantando qualquer música, que nunca seria identificada. Sério, se Clarisse ou Nick algum dia vissem uma cena como essa... Bem, acabei por me deitar e ficar lá, bebendo. Até que, quando a garrafa estava no meio, dormi. Não quis nem imaginar a ressaca do outro dia, mas okay, bebeu agora aguenta.
Antes de dormir, ainda murmurei: Enfim livre...


Última edição por Sarabeth Whisper em Dom Out 02, 2011 8:06 pm, editado 2 vez(es)
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Afrodite Martin Dom Out 02, 2011 7:32 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lmn9l84onw1qi27aho1_400
Afrodite Martin ¨ Empatia

A garota estava quase bebada, foi ate sua cama se deitou e capotou na hora.
Afrodite Martin
Afrodite Martin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Ter Out 04, 2011 4:13 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Como esperado, acordei com uma ressaca insuportável. Mas o pior dos problemas não era esse: A. Bebida. Tinha. Acabado! Eu e Afrodite bebemos duas garrafas de Vodca e uma de vinho. Aliás, Afrodite ainda nem tinha acordado. Bem, eu ainda tinha um cantilzinho de nada, com um treco que não lembro o nome. Só sei que é muito forte. Esse eu deixaria escondido, e só beberia em caso de emergência. Sim, eu carregava muita bebida alcoólica na bolsa. Mas fazer o que, ela era enorme! Na verdade era mochila, aliás. Feita de couro sintético. Mas enfim, eu precisava economizar duas coisas: Bebida e meu fígado.
Me sentei na cama. Afrodite estava apagada, e como não sou assim tão sacana com esses riquinhos alcoólatras que se encontra por aí, eu, uma santa garota que havia sido levada a beber demais por uma colega de quarto, não fiz nada muito barulhento. Ok, isso tava mais para Afrodite do que para mim, de ser santa. Mas deixa para lá.
Peguei meu MP3 e coloquei uma música qualquer. Nem vi qual era, só usei para ignorar o mundo, que aliás estava em silêncio, mas foda-se. Então me lembrei das palavras de minha mãe sobre o livro:

Você saberá a hora de abrir o livro... Porque tudo começara a dar errado.

Essas palavras sempre ressoavam em minha mente, quando eu estava de ressaca. Porque eu geralmente estava com dor de cabeça, um pouco zonza, com sono e arrependida por ter bebido tanto. É, eu ficava arrependida porque, se eu bebi tanto, não posso beber de novo, se não vai dar piripaque no fígado e aí é viver ou beber.
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Chanelle Blackwood Sáb Out 08, 2011 1:23 am

:: Quarto 5 :: Tumblr_lsml8zBdqN1r2335eo1_500
Cura|Auto-cura|Emoções

Me mexi na cama e estranhei o colchão e a coberta em que estava enrolada, abri os olhos e percebi que não estava mais em minha casa, eu nunca escolheria tantas coisas rosas. Pensei comigo mesma. Me sentei na cama ainda estranhando tudo aquilo e então cocei os olhos tentando afastar o sono. - O que infernos eu faço aqui? - Perguntei em voz baixa vendo mais duas camas no quarto. Eu havia dormido em minha casa na minha confortavel cama e agora estava em um guarto estranho e todo rosa. Girei meu corpo colocando meus pés para fora da cama e calcei o primeiro par de chinelos quevi. Boa, eles também não são meus. Me virei para o criado mudo e vi um recado de boas vindas. Otimo, estou em um colegio interno, eu devia mesmo ter melhorado minhas notas, mas eu nao tenho culpa se odeio matematica. Choraminguei enquanto andava pelo quarto. Eu queria conversar com meu pai, eu queria entender por que infernos ele tinha me colocado ali durante a noite.
Chanelle Blackwood
Chanelle Blackwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 25
Localização : New Jersey

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Sáb Out 08, 2011 1:37 am

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Meus fones de ouvido estavam em uma altura absurda. Tinha acabado de chegar em meu quarto, e estava no banheiro, tirando a maquiagem. Cantava a música de meu Mp3, Love is forever, do Muse. The world is broken, halos fail to glisten. You try to make a difference, but no one wants to listen. Hail, the preachers, fake and proud, their doctrines will be cloud. Then they'll dissipate like snowflakes in an ocean. Love is forever. And we'll die, we'll die together. And lie, I say never, ‘cause our love could be forever. Eu cantava e ouvia música apenas para afastar de minha mente o medo que aquele lugar estranho me trazia, o medo de me sentir morta. Ainda era tudo estranho para mim, apesar de ter passado já alguns dias ali. Mas tudo aquilo ainda me inspirava desconfiança.
Ao chegar no quarto, vi uma garota ali. Tinha em torno de 13 anos, longos cabelos louros, olhos verdes. Pelo jeito que ela olhava em volta, parecia ter acabado de chegar. Seu rosto voltava minha mente a uma pessoa doce, mas não podia confiar nas aparências. Meu nome é Sarabeth, e você? Falei. Minha voz, como sempre, demonstrava frieza, despreocupação e desconfiança.
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Chanelle Blackwood Sáb Out 08, 2011 1:47 am

:: Quarto 5 :: Tumblr_lsml8zBdqN1r2335eo1_500
Cura|Auto-cura|Emoções


Me assustei ao ver aoutra garota entrando no quarto, estava tão presa em meus pensamentos que não ouvi ela chegar. Soltei um suspiro pela frieza em sua voz e a olhei por alguns segundos. Vamos isso não é jeito de lidar com novatas seja mais recepitiva. Pensei antes de dar meu melhor sorrido - Chanelle, mas pode me chamar de Elle. Sabe como eu vim parar aqui? - Perguntei ainda confusa olhando o quarto. - Eu lembro de ter dormido na minha cama e do nada acordei aqui? Que palhaçada é essa? - perguntei cansada.
Chanelle Blackwood
Chanelle Blackwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 25
Localização : New Jersey

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Sáb Out 08, 2011 2:02 am

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Hey, estou aqui a menos de uma semana, garota. Mas, a julgar pelo fato de meu pai te me colocado aqui, e Becca não ter nem sequer dado o ar da graça, deve ser um dos piores colégios dessa cidade, que aliás nem sei qual é. Minha voz agora estava um pouco mais doce, não sei porque. Mas, de qualquer jeito, ignorei. Fui até o guarda-roupa, pegando minha jaqueta de couro e jogando sobre os ombros. Estava frio hoje. Elle, nós temos uma terceira colega de quarto aqui. O nome dela é Afrodite Martin. Ela não está aqui agora, mas não se assuste quando ela chegar. E novamente voltei a arrumar minhas coisas. Não conseguia ficar parada quase nunca.
Coloquei minha bolsa sob a estante, ao lado de meu livro, que peguei e examinei. O nome escrito na capa era Oh, my Goth!, um dos meus livros favoritos. Se importa se eu colocar música? Perguntei, já colocando o CD no rádio. Continha algumas das minhas músicas originais, ou melhor, da minha banda, Sweet Nightmare.
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Chanelle Blackwood Sáb Out 08, 2011 2:13 am


:: Quarto 5 :: Tumblr_lsml8zBdqN1r2335eo1_500
Cura|Auto-cura|Emoções

Notei a mudança em sua voz e sorri mais calma, voltei a me sentar na cama e a me cobrir. Queria voltar para minha vida pacata, curando velhinhos no meio da rua ou minhas colegas durante a aula. - Eu nunca fui uma pessima aluna, não sei o por que de me mandarem para cá então. - Disse confusa olhando o teto, fiquei presa em meuspensamentos até ouvir Sarah falar de nossa outra companheira de quarto. - Só me diga que ela não é uma patricinha mimada que não sabe o que quer da vida. -Ela deu uma risada e eu voltei a olhar o teto imaginando uma Paris Hilton como companheira de quarto. -Relaxa eu amo musica, qualquer tipo de musica.
Chanelle Blackwood
Chanelle Blackwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 25
Localização : New Jersey

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Sáb Out 08, 2011 7:50 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lrh0l5ITqe1r2w9vyo1_500
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
You break my heart and make me cry, then you disappear, you fly, and leave me hurt again. But now I know your plans, and I'll don't search you, I'll forget you. Like clouds in the sky, I'll run for anywhere, and I'll be anyone. Cantava, enquanto arrumava minha bolsa. Agora já não havia mais bebida nela, nem nada do tipo. Merda. Isso era ruim, muito ruim. Ela é uma maldita Barbie falsa, igual a maioria dos filhos de ricos. E filhinha de papai, ainda por cima. Aposto que a família colocou no rádio, televisão, jornal, revista, cartas, outdoor, e todo tipo de coisa que chame atenção que a deusa do amor desapareceu. Revirei os olhos. Sério, eu odiava esse tipo de pessoa, sabe? Que finge ser o que não é. Eu sou Sarabeth seja em casa, seja na rua, seja nesse maldito colégio interno. Mas pessoas como meu pai, Becca, Afrodite e minha madrasta colocam uma máscara diferente a cada lugar que vão. Suas palavras são sempre gravadas nas mentes das pessoas e em papéis, e várias pessoas tentam copiar seu estilo. Mas um dia, nenhuma de suas máscaras funcionará de verdade, e então, os falsos perderão o lugar no mundo, que será tomado por novos falsos. Mas os que não tem hipocrisia custarão a decair.
Se eu fosse você, tomaria cuidado por aqui, Nem tudo é o que parece, eu sinto isso. Apenas tomando como base o fato de meu pai ter me colocado aqui.
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Chanelle Blackwood Sáb Out 08, 2011 8:06 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lsml8zBdqN1r2335eo1_500

Olhei para Sarah enquanto ela falava e pensei no por que estava ali. Eu não havia feito nada de errado,pelo menos não que eu lembre. Esfreguei meu olhos com raiva por não entender o que estava acontecendo eme levantei com irritada.

- Eu não consigo entender o por que de tudo isso, eu estava bem na escola, só me dei mal em matemática no ultimo trimestre, mas a professora disse que eu conseguiria me recuperar esse trimestre, eu não fiz nada de errado para estar aqui. - Dei um tapa em minha própria testa ao me lembrar das pessoas que havia ajudado na rua. - Será que é um castigo por... Não, não pode ser... - Cruzei os braços enquanto tentava colocar minha cabeça no lugar. Olhei para Sarah que me olhava confusa e soltei um suspiro desistindo de protestar naquele momento. - Pode me mostrar o colégio?
Chanelle Blackwood
Chanelle Blackwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 25
Localização : New Jersey

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Sáb Out 08, 2011 9:04 pm

:: Quarto 5 :: Gifs-the-runaways-kristen-stewart-10784932-350-149
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Fight, fight, fight for your life, fight for yourself. 'Cause no one will fight for you. 'Cause everyone will forget you.


Não conheço quase nada por aqui, mal saí do quarto nos últimos dias. Apenas hoje, que fiquei na frente do quarto. Procurei a caixinha de cigarros na minha bolsa, logo depois escondendo-a. Não era uma coisa permitida na escola, disso eu tinha certeza, e não gostava para fumar perto de crianças, tipo a garota de 13 anos. Em vez dos cigarros, peguei o livro de minha mãe, e as palavras novamente ressoaram em minha mente:

Tudo começara a dar errado...

Estremeci na hora exata em que olhei para o livro. Quando seria a hora certa? O medo dominou minha mente, mas o afastei. As sombras em minha mente poderiam me dominar completamente, caso eu mergulhasse nela.
Me virei para a garota, Elle. Parecia ter medo do lugar. Elle, mesmo que seja um castigo, mesmo que nosso futuro seja horrível... Não se deixe ser levada pelo medo. Pelo menos, não completamente. Resista. Então meus olhos se perderam em um ponto qualquer do quarto. Como seria minha vida se eu tivesse desistido? Eu viveria em um porão, como realmente acontecia, mas ficaria lá, presa, sem poder sair. Sem Clarisse, sem banda, sem minha mãe. Sem refúgio. Eu seria... Vazia. Não se renda. Murmurei. Se eu tivesse me rendido, eu seria como Becca. Falsa, egoísta e hipócrita.
Acabei por voltar a cantar com a música, Don't forget. Don't forget to be strong, just stay here and never surrender, just don't forget who are you, or they will make you disappear. Fight, fight, fight for your life, fight for yourself. 'Cause no one will fight for you. 'Cause everyone will forget you. Beware with who are you, or they will break you and kill you. Beware, darling, beware. They wait in the shadow. They're watching you forever. Don't forget who are you. Don't forget who are you. Beware, beware, and wait for your turn. 'Cause now, you're dying and disappearing. But they will fall a day. Wait, wait, and don't forget to be who you are. Run, run, and don't forget who you love. Everyone will forget you, but you can't forget nobody. Don't forget, this is your life. This is your life. They will be more strong. Grow up, no one can save you now. Era tão estranho estar cantando minhas músicas em um quarto que nem é meu, como se fosse um show particular... Considerando-se a popularidade da minha banda, isso era impossível. Nossos shows aconteciam na praia todo fim de semana, e em todas as comemorações escolares, e até mesmo da cidade. Não havia quase ninguém naquela cidade que não gostasse se ouvir Sweet Nightmare. Mas fora dali, não éramos nada. E naquele lugar, eu me sentia estranha e deslocada, como em todos os lugares em que ninguém me conhecia. Quer dizer, sou a filha de um rico empresário, Sr. Darksunny, que traiu a mulher e teve uma filha com Jeanette Whisper! E ainda tenho uma banda, e para completar vivo criando escândalos na vida de meu pai. Por isso, estava acostumada a ser reconhecida, e não ignorada. Minha fama sempre foi algo oportuno para mim, considerando-se os benefícios. E Clarisse fazia tudo isso ainda melhor. Ela me leva para todas as festas, e sempre nos juntávamos à tarde para zoar as fotos de minha família. Não ter nada disso me deixava estranha e deslocada.
O sorriso sarcástico que normalmente ocupava minha face acabou por desaparecer. Por vezes, quando pensava em minha mãe, sentia como se o mundo de repente despencasse sobre meus ombros. Voltei a cantar. Don't forget, just don't forget. 'Cause your hope is your sanity. Don't forget how is horrible to be no one. 'Cause they will forget you if you forget this.
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Chanelle Blackwood Seg Out 10, 2011 8:42 pm

:: Quarto 5 :: Tumblr_lsml8zBdqN1r2335eo1_500
Cura|Auto-cura|Emoções

- Hey, eu gostei da sua voz, ele é muito boa mesmo... Quero ouvir sua banda qualquer dia desses - Disse me levantando e caminhei até a porta, olhando tudo em volta, o quarto até que era muito bonitinho só era rosa demais.. Abri a mesma e enfiei minha cabela olhando o corredor, parecia vazio, ótimo para um passeio noturno. Depois caminhei até Sarah e dei um sorriso um tanto sapeca. - Sei que já deve ter tocado o toque de recolher, mas quer dar uma volta por ai? Podemos conhecer o colégio juntas. O que acha?
Chanelle Blackwood
Chanelle Blackwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/10/2011
Idade : 25
Localização : New Jersey

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Sarabeth Whisper Ter Out 11, 2011 6:53 pm

:: Quarto 5 :: Gifs-the-runaways-kristen-stewart-10784932-350-149
Corpo falso | Grito | Olhos intimidadores
Why I have to be so childish? Why I can't stop to be this idiot? Why? Why? Tell me. Tell me why I'm going crazy.

Olhei para Elle. Ela com certeza não me conhecia bem. Sorri. Não existe toque de recolher quando se trata de Sarabeth Whisper. Ok, provavelmente eu estaria levando-a para o mau caminho. Mas foda-se. Não sou do tipo que se importa com o futuro de uma garotinha de treze anos. Deixe que ela se divirta, enquanto pode.
Coloquei minha jaqueta e joguei a bolsa sobre os ombros. Tirei de dentro dela meu mp3, colocando uma música qualquer. Depois de um tempo, comecei a cantar baixinho a música FMLYHM: And just fake it if your out of direction. Fake it if you don't belong here. Fake it if you feel like affection. Woah, your such a fucking hypocrite. And you should know that the lies wont hide your flaws. No sense in hiding all of yours. You gave up on your dreams along the way. Yeah! Não conseguia entender porque raios alguém gostaria de conhecer um lugar como aquele. Me dava nos nervos só de ficar naquela merda de quarto, que eu dividia com um clone da Barbie. Ainda bem que agora tínhamos uma criança, pelo menos para que nos civilizássemos.
E assim fomos eu e Chanelle rumo à qualquer lugar daquela merda de Colégio Interno, que mais parecia um Colégio do Inferno. Cheguei até a pensar se encontraríamos Hades ou algo do tipo por ali.
Sarabeth Whisper
Sarabeth Whisper

Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 30
Localização : Colégio Interno Voras

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 5 :: Empty Re: :: Quarto 5 ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos