:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Quarto 4 ::

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty :: Quarto 4 ::

Mensagem  Admin Sex Ago 12, 2011 10:18 pm

:: Quarto 4 :: 7261567_ZJyCZ

O Quarto 4 não é dos maiores, mas cabe como todos os outros três camas e alguns outros cômodos, além de ter um banheiro. Nele, há um espelho e uma mesa para guardar perfumes, maquiagem e etc, além de um pequenino armário e outro maior para guardar todas as coisas dos moradores do local, como todos os outros quartos. É bastante estiloso.

Moradores desse quarto: Katherine, Anne Marie e Megan


Última edição por Admin em Dom Ago 14, 2011 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 5:53 pm

A garota rolou na cama algumas vezes até acordar totalmente, aos poucos foi abrindo os olhos e quando sua visão não estava mais embassada viu que o lugar era estranho que aquele não era seu quarto. Então rapidamente se colocou de pé e foi explorar o misterioso lugar. Se aproximou da mesa que havia no local e viu um bilhete esrito a mão.

Bem-vindo ao Colégio Interno Voras, caro aluno!
Seus pais, como sabe, colocaram-no no colégio, pois sabem de como somos capazes e os melhores...


A garota soltou o bilhete no mesmo instante que acabou de ler. "Meus pais me colocaram em um colégio interno" Foi o que a garota pensou primeiro, depois ela parou um pouco e voltou a suas antias lembras de seus pais falando que odiavam a idea de colocá-la em colégios internos.
Ela se sentou na cama respirou fundo algumas vezes, pegou sua bota que estava no chão a colocou deu uma rapida olhada no espelho e saiu do quarto procurando alguem que lhe explicase tudo.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 9:41 pm

A garota chegou no quarto correndo, parou na frente do espelho e viu seu estado, foi para o banheiro se secou e colocou uma meia calça e um vestido preto curto uma outra bota repassou a maquiagem quando estava saindo do quarto sentiu a falta de seu celular, a garota correu até a piscina e viu que ele não estava la então foi procurar James.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Ter Set 20, 2011 2:03 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
/\nne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Me remexi na minha cama. Não tinha sonhado esta noite, o que achava um milagre. Mas um pressentimento me deixava nervosa. Um pressentimento estranho, aliás. Por fim, me levantei e olhei em volta. E tive uma horrível surpresa.
Meu quarto não estava lá. Não podia ver meu armário de armas, nem meu guarda-roupa, e nem os outros Assassinos.
Após dar várias voltas pelo quarto, e constatar que estava sozinha, apesar das outras duas camas, me sentei na cama em que outrora acordara.
Foi então que vi o bilhete.
Em uma caligrafia elegante, estava escrito as seguintes palavras:

Bem-vindo ao Colégio Interno Voras, caro aluno!
Seus pais, como sabe, colocaram-no no colégio, pois sabem de como somos capazes e os melhores...

Logo que li, fui tomada por uma raiva imensa. Eu sabia o que isso significava: Estava presa. Meus pais estavam mortos há anos - e eu não tinha tutores. O líder dos Assassinos não me colocaria em um internato, nem que o mundo dependesse disso. Eu era uma das melhores, e nós já estávamos em extinção. Se nós nos dispersássemos, estaríamos mortos. Então, não, meu Líder não me colocara lá.
Tampouco meus falecidos pais. E nem mesmo meu último tutor, meu tio. Sendo assim, eu fora raptada.
Após me acalmar, e começar a tentar pensar com clareza, senti os poderes de alguém bem perto dali. Estavam fracos, mas existiam. As palavras que foram sussurradas em meus ouvidos diziam claramente seus poderes:

La colère... Champ de force...

Ou seja, raiva e campo de força.
Pude sentir que seus poderes do outro lado da porta, e a abri cuidadosamente. Uma loira de biquíni desmaiada estava lá.
- Oh mon Dieu! - Gritei. Normalmente eu traduziria logo depois o que eu disse, mas estava um pouco nervosa por ter achado uma garota desmaiada na porta do quarto. Deitei-a na cama, e comecei a dizer várias coisas em francês, esperando que ela acordasse.
Quando isso por fim aconteceu, seus olhos se abriram debilmente e se viraram para mim.
- Je suis Anne Marie Chandler. Sou Anne Marie Chandler.


Última edição por Anne Marie Chandler em Ter Set 20, 2011 3:23 pm, editado 2 vez(es)
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Set 20, 2011 2:15 pm

:: Quarto 4 :: Taylor-momsen-gifs-taylor-momsen-23612341-500-281
Kathe Allien ¨¨ Furia

A garota ainsa estava muito tonta, seu braço latejava de dor, quando ela abriu os olhos estava em seu quarto com uma garota estranha ao seu lado, ela falava francês uma lingua que sua mãe adorava e a obrigara a fazer aulas mas a décadas que não praticava e ja perdera o costume de falar.
- Que legal, aquele fiho da puta me deixou dentro do quarto. - a garota olhou para Anne. - Que foi nunca viu uma garota de biquini com o braço quebrado? E sou Kathe Allen.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Ter Set 20, 2011 2:30 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
Anne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Olhei para ela, pensando em quem seria o "ele". Quer dizer, existiam vários "eles" no mundo. Mas enfim, prestei atenção no resto da frase, e um sorriso dançou em meus lábios.
- Vous savez ce qui est bizarre? Sabe o que é estranho? Uma garota tão poderosa - Nessa hora, seus olhos se viraram para mim com curiosidade, e uma ponta de medo. Provavelmente se perguntando se eu estava falando de seus poderes. - ser encontrada desmaiada de biquíni na porta de um quarto com o braço quebrado. Oui, c'est bizarre. Sim, isto é estranho.
Seus olhos se direcionaram para mim, com medo. Ela tinha certeza de que eu sabia. Novamente, um sorriso dançou em meus lábios.
- Não se preocupe, Kathe. Não vou espalhar para todos sobre o que você é. Se você se proclamar minha inimiga, a matarei neste exato momento. Mas se preferir ser minha aliada, lhe garantirei proteção. A escolha é completamente sua. - Procurei pela arma, que sempre ficava em meu pulso, mas não a achei. Mas, de qualquer jeito, poderia fazê-la ser esmagada pela matéria em segundos. - Quel est votre choix? Qual é sua escolha?
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Set 20, 2011 2:46 pm

:: Quarto 4 :: Taylor-momsen-gifs-taylor-momsen-23612341-500-281
Kathe Allien ¨¨ Furia¨¨ Campo de força.

A garota ficou quieta não queria mas rolos por aqui, com essa bando de gente louca, ela ja tinha Peter para infernizar sua vida mais uma louca não da.
- O garota sabe dizer onde fica a enfermaria desse lugar pra mim dar um jeito no meu braço.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Ter Set 20, 2011 3:16 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
/\nne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Bien, bien, ela não respondera minha pergunta. O sorriso que novamente apareceu em meus lábios mostrava apenas minha alegria ao pensar na carnificina que viria. Minhas palavras a seguir foram ditas como que com submissão, uma submissão um tanto falsa e forçada.
- Vous n'avez pas répondu à la question. A senhorita não respondeu à pergunta. - Quando eu me aproximei dela, ela tentou socar meu rosto. Inutilmente. Sua mão passou por mim como se eu fosse ar. - Continue à résister? Continua a resistir? - Peguei seu braço, e a joguei longe, usando-o. - Pathétique. - Não foi necessário traduzir desta vez. Ela entendeu me recado.
Agora ela tentava atingir minha mente, fazer eu sentir raiva de outra coisa. Obtendo outra falha.
- Vraiment pathétique. Realmente Patético.
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Set 20, 2011 3:23 pm

:: Quarto 4 :: Taylor-momsen-gifs-taylor-momsen-23612341-500-281
Kathe Allien ¨¨ Furia¨¨ Campo de força.

Fã-club odeio e quero matar Kathe, foi o que a garoto pensou, Peter, James, Ann todos pareciam querer matar a garota, por que eles não me matam de uma vez, foi o que ela pensou.
- Estou indo engessar o meu braço, quebre o quarto fique a vontade.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Ter Set 20, 2011 3:37 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
/\nne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

- Continue à fonctionner? Continua a fugir? - Sorri outra vez. Seus gritos de agonia logo começariam, e eu teria o prazer de ouvi-los. - Lâche! Covarde! - Peguei seus cabelos e a joguei em um canto da parede. - Pas intéressant la vie... Não merece viver. - Peguei um pote de porcelana e o joguei no chão, fazendo-o se quebrar em mil pedaços. Procurei um que estivesse bem pontudo, e me aproximei de Kathe, com ele em mãos. - J'ai juste une question de... Só tenho uma pergunta: De que lado você está?
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Set 20, 2011 3:50 pm

:: Quarto 4 :: Taylor-momsen-gifs-taylor-momsen-23612341-500-281
Kathe Allien ¨¨ Furia¨¨ Campo de força.

[color=purple]A garota so queria era sair dali o mais rapido possivel, quando viu Anne se aproximando com um pedaço bem afiado quase a matando, ela altomaticamente ativou seu campo de força impedindo que a garota se aproximasse./color]
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Qua Set 21, 2011 6:36 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
Anne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Logo que ela ficou envolta em seu campo de força, dei um sorriso de escárnio. Sabia que, se conseguisse enfraquecê-la, o campo de força desapareceria. Portanto, peguei algumas coisas e joguei contra ele. Depois de um tempo, ela passou a sentir as dores fisicamente, mesmo que sem nenhum dano real. Podia ver a dor em seus olhos, ao sentir a pressão em seu corpo. Ela começava a suar, se cansar para mantê-lo.
- Combien de temps pensez-vous peut-il gérer? Quanto tempo acha que pode aguentar? Sabe que seu campo de força não durará para sempre... Donner tout simplement... Apenas desista. E se junte a mim, ma chère. E terá proteção. - Voltei a jogar várias coisas contra o campo de força.
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Out 30, 2011 12:23 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.


Kathe chegou em seu quarto e logo foi para o banheiro tomar um longo banho.
- Só vou fazer telepatia em casos muito raros, to morrendo de dor de cabeça.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  James Carrol Dom Out 30, 2011 1:08 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lfh7dtvg3g1qbzaheo1_500
James Carrol | Invisibilidade | Confusão

Cheguei no quarto, invisível. Bloqueei minha mente - aprendi depois de anos prática - e me sentei sobre a cama de Kathe. Quando ela saiu do banho, eu fui para trás dela e gritei:
- Bu! - Ficando visível novamente. Ela deu um gritinho.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Out 30, 2011 1:14 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.


- James! Você quer o que? Me matar! Já nas basta a dor de cabeça por causa da telepatia agora isso, meu coração ta mais acalerado que tudo nesse planeta.
Kathe ajeitou a toalha no corpo e deu um beijo em James.
- Senta na cama e olha pra lá, vou colocar uma roupa.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  James Carrol Dom Out 30, 2011 1:42 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lfh7dtvg3g1qbzaheo1_500
James Carrol | Invisibilidade | Confusão

Sentei na cama e me virei, um sorriso malicioso surgindo em meus lábios. Me virei e pude vê-la apenas de roupa íntima. Ela viu que eu olhei e se cobriu com a camiseta, saindo correndo para o banheiro. Comecei a rir.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Out 30, 2011 1:49 pm

center]:: Quarto 4 :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.[/center]

- Ei, se eu quizesse que você vise não tinha mandado você virar, já que você olhou gostou do que viu?
Kathe saiu do banheiro usando um short jens curto e uma blusa roxa aberta nas costas.
- Quer saber, vou deixar a maquiagem para depois.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  James Carrol Dom Out 30, 2011 2:12 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lfh7dtvg3g1qbzaheo1_500
James Carrol | Invisibilidade | Confusão

- O que você acha? - Respondi, arqueando a sobrancelha. Me aproximei dela e a abracei, dando-lhe um beijo.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Out 30, 2011 2:19 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.


Kathe empurrou James para sua cama, sentou em cima dele e começou a beijá-lo.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  James Carrol Dom Out 30, 2011 2:34 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lfh7dtvg3g1qbzaheo1_500
James Carrol | Invisibilidade | Confusão

Passei meus braços em sua cintura, beijando-a.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Out 30, 2011 2:41 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.


Kathe tirou a blusa de James e começou a beijar seu pescoço.
- Fale alguma coisa se quiser que eu pare.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Dom Out 30, 2011 3:04 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
/\nne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Cheguei naquele bendito quarto, mas não anunciei minha presença. Vi Kathe e um garoto na cama, quase fazendo aquilo. Ao invés de fazer chilique, peguei a orelha do menino e o puxei até a porta, dando-lhe um chute na bunda para que saísse do local.
Logo que fechei a porta, me virei para Katherine e me aproximei dela. Peguei-a pelos cabelos e a joguei na parede.
- Nunca mais faça algo do tipo, entendeu?! - Passei pela parede. James ainda estava na frente da porta. Dei-lhe um soco na barriga dele, fazendo-o cuspir sangue e voltei para o quarto.
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Out 30, 2011 3:10 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.


- E quem é você pra mandar em mim ou no que eu faço? Me solta garota, que eu saiba não tem regras que me proiba de fazer aquilo com meu namorado ou tem?
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Dom Out 30, 2011 3:21 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
/\nne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Me agachei e fiquei frente a frente com ela.
- Mon ami, esse é o quarto de quem? - Puxei-a pelos cabelos e a joguei no chão, sorrindo. - De moi! - Chutei sua barriga, assim como havia socado a do outro. Minhas botas de couro fizeram um som musical ao tocar a pele da garota. Peguei-a novamente pelos cabelos e a joguei contra a parede. Me aproximei dela e disse: - Lembre-se de quem manda aqui.
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Out 30, 2011 3:45 pm

:: Quarto 4 :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.


- Ele é nosso só pra você saber, e você não manda nem em uma mosca. - Kathe se levantou e foi pra cima da Anne. - Grave essas palavras, nosso quarto, minha vida, meu namorado, eu mando em mim mesma.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 4 :: Empty Re: :: Quarto 4 ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos