:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Quarto 3 ::

3 participantes

Ir para baixo

:: Quarto 3 :: Empty :: Quarto 3 ::

Mensagem  Admin Sex Ago 12, 2011 4:44 pm

:: Quarto 3 :: Schongeist.com+%2525288%252529_thumb%25255B1%25255D_large

O Quarto 3 igualmente aos outros, tendo três camas e um banheiro, tem a exclusividade de ter um grande e luxuoso sofá com um teto único e bastante confortável. Não há janelas neste quarto.

Moradores desse quarto: Samantha, Pennyweather e Charlott


Última edição por Admin em Dom Ago 14, 2011 5:49 pm, editado 1 vez(es)
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 3 :: Empty Re: :: Quarto 3 ::

Mensagem  Samantha Brokenwood Sex Ago 12, 2011 5:15 pm

Depois do meu sonho-visão-estranho fechei os olhos mais uma vez, me ajeitando na cama, virando-me de um lado para o outro até cair no sono completamente.
Estranhamente, não havia tido nenhum sonho, então isso significava, nenhuma visão. Ótimo. Abri os olhos lentamente levando as mãos subitamente para os olhos, com as pálpebras ainda pesadas e sonolentas, abri-os por completo. Olhei para o teto, franzindo levemente o cenho, confusa. Esse não é o teto do meu quarto. Mas como? Eu havia saído dele e não me lembrava? Ou será que eu sonambula e nem sabia? Não, nenhum cômodo de minha casa tem um teto assim, tão luxuoso e estranho ao mesmo tempo. Ah, que legal. - resmunguei enquanto deslizava-me da cama, colocando os pés descalços no chão frio do quarto desconhecido. - Agora as visões estão afetando a realidade. Ou será que isso não passa de um sonho maluco? Não sei, mas só sei que, odeio sonhos, principalmente os malucos! Olhei então mais atentamente para o local, havia mais duas camas pelo lugar, além de um grande sofá branco em uma das paredes. Fiquei de pé, ainda olhando para o quarto, captando cada detalhe dele, tentando raciocinar por completo o que havia acontecido. Eu acordei em um lugar desconhecido. Isso é fato, e olhando mais atentamente, havia no sofá um bilhete acima de algumas roupas, então com passos mais rápidos avancei para aonde estava o objeto. Peguei-o e analisei bem, lendo mentalmente o tal recado:

Bem-vindo ao Colégio Interno Voras, caro aluno!
Seus pais, como sabe, colocaram-no no colégio, pois sabem de como somos capazes e os melhores...

Parei de ler. Como? Minha madrasta me colocou em um colégio interno?! Não. Não acredito nisso. Levei as mãos até a cabeça, ainda um pouco atordoada, mal percebendo que não estava vestindo meu pijama e sim uma roupa formal. Calça jeans, uma blusa branca mas ainda com os pés descalços. Então, a primeira coisa que eu iria fazer é... Sinceramente, eu não faço a menor ideia. Mas lá no fundo, havia uma porta, quem sabe conseguiria sair daqui, não é mesmo? Seja lá o que esteja realmente acontecendo, não irie ficar parada nesse quarto, com passos mais rápidos fui em direção para a porta. Girei a maçaneta dourada e fui em direção à qualquer lugar.


Última edição por Samantha Brokenwood em Sex Ago 12, 2011 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Samantha Brokenwood
Samantha Brokenwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 3 :: Empty Re: :: Quarto 3 ::

Mensagem  Charlott Rivers Sex Ago 12, 2011 6:46 pm

:: Quarto 3 :: Avrilicon1:: Quarto 3 :: Avril-Lavigne-avril-lavigne-13686592-100-100:: Quarto 3 :: Thumb_004
Charlott Rivers
Go To Hell,Honey...


Abri os olhos devagar,minha visão estava borrada,demais.Será que eu tinha levado muita surra na escola e tinha desmaiado?Ou uma das patricinhas vingativas tinham pago alguém pra me dopar?
Não,não era isso,era um lugar muito...diferente...exclusivamente decorado,e eu tinha que falar que era bonito...Inspirei antes de levantar,como sempre fazia,e a primeira coisa que notei foi o bilhetinho em cima de algo que minha visão estava ruim demais pra identificar,e peguei-o lendo...
Bem-vindo ao Colégio Interno Voras, caro aluno!
Seus pais, como sabe, colocaram-no no colégio, pois sabem de como somos capazes e os melhores...
Colégio Interno?Pais?Algo errado tinha aí...meus pais tinham sumido,e me deixado sozinha... porque eles teriam voltado???A não ser que tivessem tido conhecimento sobre o "incidente" com a queridinha Tessália e tivessem me mandado pra cá como medida de proteção...deles...e deveriam ter me enfiado em um porão qualquer de segurança máxima.
De qualquer jeito...aquilo parecia esquecido,e vazio...
Pulei da cama em que eu me situava,e comecei a andar em direção a porta,a abrindo,e saindo pro quarto em qualquer direção do lugar solitário e que dava calafrios.
Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quarto 3 :: Empty Re: :: Quarto 3 ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos