:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Biblioteca ::

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty :: Biblioteca ::

Mensagem  Admin Sex Ago 12, 2011 5:53 pm

:: Biblioteca :: Biblioth%C3%A8que%2Bdu%2BTrinity%2BCollege%2Bde%2BDublin,%2BIrlande.%2B%C2%A9Ahmet%2BErtug

A Biblioteca é simplesmente gigantesca, com dois andares todos repletos de livros, dos mais atuais até os mais velhos. Abaixo, há estátuas todas iguais, do busto para cima, representando o verdadeiro fundador do colégio interno. Richard Leech, há cinquenta anos atrás, o antigo de diretor, que agora é o cargo de seu neto; John Leech.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 6:34 pm

Entrei na biblioteca, simplesmente para pensar. Escolhi um volume qualquer e me sentei para ler. Li na capa o nome "Viagem ao centro da Terra". Não pode ser pior do que falar agora.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 6:44 pm

A garota entrou na biblioteca com passos pesados e rapidos, procurava por todos os lugares alguem que podesse lhe explicar toda essa história de colégio interno e tudo mais. Quando finalmente encontrou alguem, era um garoto que estava lendo em um canto da biblioteca, Kathe foi até ele rapidamente e bateu as duas mãos no livro fazendo com que ele olhasse para ele assutado.
- Não sei quem você é e não me importo com isso, só quero que me diga tudo sobre essa história de colégio interno. - disse a garota tentando manter um tom de voz.
Ela olhou bem para o garoto até que ele não era de se jogar fora, ela parou para pensar um pouco na atitude que acabara de tomar e viu que não foi uma das melhores.
- Desculpe-me por agir assim, a culpa não é sua deu estar extressada e brava. - ela esticou a mão para ele. - Prazer Kathe Allen, e você é quem?
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 6:55 pm

E lá vamos nós de novo com mais uma estressadinha desse colégio. Arqueou a sobrancelha para ela
- Sei tanto quanto você sobre esse lugar. Sou James. - Apertei sua mão. - Porque você está estressadinha? - Porque todas as garotas do colégio são estressadinhas?
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 7:04 pm

- Me envolvi com as pessoas erradas, ai me tornei isso. - disse a garota colocando os pés em cima da mesa. - Então James o que sabe sobre esse colégio estranho?
Kathe queria entender o motivo de estar ali, queria saber o porque seus pais a colocaram ali mesmo odeiando colégios internos, as coisas estavam ficando meias estranhas.
- James. - a garota parou de falar olhou para os lados e se aproximou mais. - Você tem tipo assim poderes?
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 7:12 pm

Engasguei com minha própria saliva quando ela perguntou sobre os poderes. É lógico que eu possuía poderes. Mas como ela sabia? Quando finalmente parei de tossir, encarei seus olhos:
- Claro que não. Porque a pergunta?
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 7:19 pm

Kathe analizou a reação do garoto e logo viu que ele poderia estar mentindo, ela pensou um pouco o que poderia fazer para que o garoto lhe contasse a verdade então ela pensou "Fúria" Então cruzou os braços e esperou a reação de seus poderes afetarem o garoto.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 7:27 pm

Senti uma fúria imediata. Precisava me conter, porque ali era a biblioteca. Simplesmente comecei a socar a cadeira.
- Porque não vai embora agora, senhorita estresse?! - E bufei.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 7:33 pm

- Me conte a verdade. - ela pediu apertando o rosto dele. - Vamos James apenas a verdade, você tem poderes
Ela levantou da cadeira e se aproximou ficou parada ao lado do garoto, sentou-se na mesa e ficou balançando as pernas.
- Então James, você já percebou que posso te deixar com com uma fúria não quer saber o porque?
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 7:37 pm

Quando a fúria passou, olhei para Kathe. Eu definitivamente não podia deixar ela saber sobre meus poderes. Ela não parecia... Como posso dizer? Ah, sim! Confiável.
- Não tenho poderes. Se eu tivesse, eu não teria tido esse surto de raiva. Que eu sei que você causou, aliás. - Dei de ombros.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 7:41 pm

- Há garoto você pensa que me engana né, ainda vou descobir a sua, pode fazer qualquer coisa pra esconder.
Kathe ja estava ficando sem paciencia, ela queria saber se era unica mas o garoto não colaborava ela tinha que fazer algo mais ainda não sabia o que fazer.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 7:49 pm

Aproximei meu rosto do dela, ficando próximo o bastante para que nossos narizes quase se tocassem. Percebi que ela quase parou de respirar com isso.
- E se eu tivesse poderes? O que você faria? - Disse, arqueado a sobrancelha.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 7:53 pm

- Poderia te beijar se você tisse poderes. - ela se aproximou mais dele. - Você tem que eu sei, mas não estou afiz de te beijar garotão.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 8:00 pm

Me afastei dela e coloquei os braços atrás da cabeça.
- Se tem tanta certeza, não precisa da minha confirmação. - Dizendo isso, peguei meu livro e voltei a ler. Ok, pode me chamar de nerd. Costumo ler quase todo dia, e costumava tirar as melhores notas da sala. Bem, isso não interferia muito quando eu saia com as garotas mais bonitas da escola nos finais de semana.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 8:06 pm

- O que você tem? Está friu. - a garota estava tentando conversar com ele. - Entao James me fala um pouo de você quero conhecer um pouco as pessoas que vou conviver nesse colégio.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 8:10 pm

Essa garota já estava me estressando. Estava na hora de usar meus poderes. Encarei seus olhos azuis.

Você não desconfia dos meus poderes. Nós estamos falando sobre sua escola e seus amigos.

Vi o efeito da ilusão quando ela olhou para mim, confusa. Dei um meio sorriso e continuei a conversa:
- E qual era o nome da escola?


Última edição por James Carrol em Dom Ago 14, 2011 8:19 pm, editado 1 vez(es)
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 8:15 pm

- De acordo com meus pais não tenho amigos e sim mas influencias e você James alguma namorada?
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 8:24 pm

Meus olhos ficaram vazios. Mia... Mia West.
- Tive uma... Deve ter ouvido falar dela na televisão. Mia West. Creio que se lembra da garota que foi achada morta com o corpo totalmente sem sangue, nem nas veias nem na pele.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 8:27 pm

- Deus desculpa por tocar nessa sua ferida. - a garota se abaixou um pouco e lhe deu um leve beijo no rosto do garoto e depois voltou. - Deve sentir falta dela, vamos mudar de assunto por favor.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 8:31 pm

Se eu estivesse no meu normal teria dado um sorriso maroto com esse beijo. Mas não, não estava no meu normal. Eu sentira a morte de Mia, e não ia descansar até descobrir a verdade. Assenti quando ela disse sobre mudar de assunto.
- Bem... O que me diz sobre esse lugar? É bem estranho, não acha?
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 8:34 pm

- Estranho e pouco, ele parece sombriu macabro e tudo mais e olha que eu sou fã desas coisas. - a garota parou e pensou em todos os lugares que ela tinha passado procurando por alguem. - Meu quarto parece ter saido de uma revista de tão perfeito e arrumado que é.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 8:44 pm

- Por mais perfeito que sejam certas coisas, ainda parece estranho. Também veio parar aqui misteriosamente? Tem ideia do porque de estarmos aqui? - Fechei o livro. Agora havíamos entrado numa parte mais séria.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 8:48 pm

- Sim um misterio acordei e estava aqui bem estranho, quero saber o porque de estar aqui meus pais odeam colégio interno nunca me colocariam em uma. - a garota respirou profundamente entã deslizou sua mão até enontar a de James. - Odeio bibliotecas quer sair daqui e dar uma volta?


Última edição por Katherine Allen em Dom Ago 14, 2011 8:52 pm, editado 1 vez(es)
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 8:50 pm

Dei de ombros. Se ela não voltasse a ser a garota irritante de antes, por mim estava tudo bem.
- Tudo bem. - Peguei sua mão e a puxei para qualquer lugar, deixando meu livro no lugar onde estivera sentado.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 8:52 pm

A garota deixou ser levada pelo garoto até o lugar que ele esolhece.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Biblioteca :: Empty Re: :: Biblioteca ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos