:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Piscina ::

+6
Pennyweather Lockwood
Charlott Rivers
Peter Everdeen
Katherine Allen
James Carrol
Admin
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Set 11, 2011 4:09 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?

- Seu idiota, como ousa fazer isso. - a garota saiu da piscina e foi encarrar James. - Idiota, você tem problemas mentais? So pode ter, seu filho da puta, se eu quisesse entrar na piscina não estaria tomando sol. - a garota se aproximou e virou um tapa na cara de James, em seu rosto ficou a marca da mão da garota.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Dom Set 11, 2011 4:27 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol *** Invisibilidade | Confusão

Peguei seu rosto entre minhas mãos, examinando-o.
- Nossa, parece que a filhinha do papai sabe bater... - Empurrei-a na piscina novamente. - Mas não é lá muito inteligente. - Pisquei para ela.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Set 11, 2011 4:32 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?

- E parece que o filho da puta não sabe com quem esta mechendo.
A garota saiu da pisina deu a volta em James, o rodou junto e o fez ficar de costa para a piscina, colocou as mão no ombro dele e deu um joelhada bem naquele lugar e depois deu dois tapa na cara dele.
- Agora o idiota sabe com quem esta mexendo. - então ela pegou e o empurrou para a piscina.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Seg Set 19, 2011 4:52 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol *** Invisibilidade | Confusão

Prendi o ar e fiquei alguns segundos no fundo da piscina. Assim que me recompus, saí da água e lhe dei um tapa na cara com toda a minha força, fazendo-a cair no chão, um pouco longe de mim, e me olhar assustada.
- Agora fica com medo, né, sua filha da puta?! - E lhe dei três chutes na barriga, pra depois agarrar seu cabelo e jogá-la de costas para a parede. Peguei seu braço e o torci, e fiz com que ela ficasse um tempo se debatendo, até jogá-la novamente na piscina.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Seg Set 19, 2011 5:07 pm

:: Piscina :: - Página 2 Taylor-momsen-gifs-taylor-momsen-23612341-500-281
Kathe Allen ¨¨ Furia
A garota saiu da piscina sentido fortes dores na barriga, ela estava "p" da vida com James, como ela poderia ter passado todos aqueles momentos como ele, so de pensar a garota ja sentia vontade de vomitar. Uma ideia bem louca lhe veio a mente, ela se aproximou de James colocou a mão em seu rosto foi se aproximando mais e mais, parecia que ela ia beija-lo mais quando seus labios estavam pertos ela lhe uma cabeçada quebrando o nariz dele.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Seg Set 19, 2011 5:11 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol *** Invisibilidade | Confusão

Coloquei a mão no nariz. Sangrando. Dei uma rasteira e soquei sua cara até ela ficar ainda pior que eu. Sorri ao ver seu rosto sangrando completamente.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Seg Set 19, 2011 5:18 pm

:: Piscina :: - Página 2 Taylor-momsen-gifs-taylor-momsen-23612341-500-281
Kathe Allien ¨¨ Furia



A garota limpo o sangue de sua cara, ela não tinha mais o que fazer. Ela se levantou dei uma rasteira em James e e chutou algumas vezes sua barriga o fazendo se controrcer de dor.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Seg Set 19, 2011 5:30 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol *** Invisibilidade | Confusão

Quando me levantei de novo, agarrei o braço de Kathe. Segurei o ar e me joguei na piscina, sem que ela tivesse feito o mesmo. Então, assisti enquanto ela se debatia, sem ter nenhum resultado, já que não tinha força nenhuma debaixo d'água. Quando ela estava prestes a desmaiar, levei-a para cima, segurando seus braços. Murmurei em seu ouvido:

- É melhor não se meter comigo. - E soltei-a, saindo da água logo depois.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Seg Set 19, 2011 5:36 pm

:: Piscina :: - Página 2 Taylor-momsen-gifs-taylor-momsen-23612341-500-281
Kathe Allien ¨¨ Furia

A garota saiu da agua sem folego, ela pegou suas coisas e saiu da piscina nem ligando para o que o James falou, ela ainda ia aprontar para cima de James logo, logo.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Seg Set 19, 2011 5:44 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol *** Invisibilidade | Confusão

Antes que ela fosse embora, peguei seu braço e o torci, até quebrá-lo. Ela recebeu a fratura com um grito. Joguei-a no chão, e ela me olhou, assustada. Me abaixei e dei um tapa na cara dela, fazendo com que seus cabelos ficassem ainda mais desgrenhados. Peguei-a e novamente a joguei na piscina, gritando:
- Implore ajuda, Katherine! - Ela estava tentando ir até a borda da piscina, mas não conseguia. Seu braço quebrado não permitia.
Se ela iria ou não deixar o orgulho de lado, isso era problema dela.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Seg Set 19, 2011 8:55 pm

:: Piscina :: - Página 2 Taylor-momsen-gifs-taylor-momsen-23612341-500-281
Kathe Allien ¨¨ Furia

A garota estava quase se afogando, seu braço doia de mais ela queria sair da piscina mas não conseguia, ela estava quase se afogando.
- Lembra daquele dia eu e você no seu quarto, você tava feliz, quer mesmo fazer isso, James você se tornou um cara sem alma e com o coração gelido. - a garota ja estava perdendo as forças, não consegui mais ficar em pé. - James, me-me... Aju- ajuda, - a garota mal terminou de dizer e ja estava no fundo da piscina.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Seg Set 19, 2011 9:25 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol *** Invisibilidade | Confusão

Por fim, quando ela já estava desistindo, pulei na piscina e a deixei na borda. Ela mal conseguia se mexer pelo cansaço, e eu me afastei dela, apenas observando seu esforço. Ela não tentaria nada. Não outra vez.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Seg Set 19, 2011 9:34 pm

:: Piscina :: - Página 2 Taylor-momsen-gifs-taylor-momsen-23612341-500-281
Kathe Allien ¨¨ Furia

Algumas lembraças começaram a aparecer na cabeça da garota, imagnes daquele dia na quadra, ela achou que era tudo inventado por causa do quese afogamento. O braço da garota estava imovel ao lado do corpo, com muito esforço ela consegui se virar e olhar para James.
- Me, des..desculpa, você ainda sente algo por ela. - a garota estava muita tonta não conseguia assimilar o que dizia com o que pensava, então ela desmaiou.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Seg Set 19, 2011 9:39 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol *** Invisibilidade | Confusão

Peguei-a no colo, caminhando até seu quarto e a deixando na porta. Logo depois, fui para o meu quarto. Durante todo o trajeto, fiquei pensando se ela começava a adquirir imunidade aos meus poderes.
Esperava que não.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Will Scarlet Qua Out 12, 2011 9:42 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lmfzekALbm1qbehp2
Will Scarlet || Hipnotismo e controle mental ( ler mentes e alteração das memórias)


O garoto chegou na piscina apenas para tomar um sol, então se deitou em um canto enquando o sol lhe banhava.
Will Scarlet
Will Scarlet

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Qua Out 12, 2011 10:14 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
Anne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Logo que cheguei ali, senti a presença forte de poderes, que foram logo depois sussurrados em minha mente:

Hypnotisme... Contrôle de l'esprit....

Ou seja, hipnotismo e controle mental. Agora que já estava com meus poderes plenos outra vez, estava na hora de me divertir.
- Salut! Je m'appelle Ann. Coment vouz-appellez vous? - Então, fingi surpresa, como se só agora tivesse notado que estamos nos EUA. - Excusez moi! Meu nome é Ann. Seu nome é... - Então ele respondeu. Will. Estava na hora da diversão. - Enchantée. S'il vous plait, pouvez-vous m'aider? - Perguntei. Será que ele sabia o mínimo de Francês?


Última edição por Anne Marie Chandler em Qui Out 13, 2011 5:00 pm, editado 1 vez(es)
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Will Scarlet Qua Out 12, 2011 10:19 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lmfzekALbm1qbehp2
Will Scarlet || Hipnotismo e controle mental.

- Qu'est-ce que vous voulez madame? - o garoto olhou bem para a garota. - Então francesinha será que pode sei la, deixar meu dia mais feliz?
Will Scarlet
Will Scarlet

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Qui Out 13, 2011 4:59 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
Anne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Ótimo. Ele era um vulgarzinho como qualquer outro. Fácil de manipular, difícil de não rir enquanto o fazia. Ignorei sua segunda pergunta, apenas me lembrando de comentar o "francesinha". Imbecil. Não sabe diferenciar sotaques?
- Mon ami, je suis belge! Où est ce lieu? - Disse, fazendo largos gestos. Então ele tentou me abraçar, coisa que recebi com olhar de desaprovação. - Evadez-vous de moi! Qui pensez-vous que vous êtes? - E empurrei-o contra a parede. Ele disse "Excusez moi!" e se levantou. Fingi que havia aceito, mas sabia o que ele tentaria fazer.
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Will Scarlet Qui Out 13, 2011 5:19 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lmfzekALbm1qbehp2
Will Scarlet || Hipnotismo e controle mental.


- Mon ami, vous êtes dans un pensionnat, et ne se rendent pas compte que je suis beaucoup plus vieux que vous donc respecter.
Faites ce que j'ai envoyé et ne pas blesser. - Ele disse olhando para os olhos da garota.
Will Scarlet
Will Scarlet

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Qui Out 13, 2011 5:55 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
Anne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Olhei fixo em seus olhos, mas, quando ele foi me abraçar novamente, suas mãos passaram por mim como se eu não existisse. Ele virou seus olhos arregalados para mim, enquanto eu sorria, triunfante. Ele tentou me pegar novamente, mas seu corpo passou reto. Entrei na parede, e fiquei lá por um tempo. Depois, o puxei para a parede, tirando-o em seguida.
- Não sou apenas um rostinho bonito... Responda minhas perguntas, antes que eu decida que você não me tem utilidade.
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Out 16, 2011 6:19 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kathe Allen # Fury.


Kathe chegou na piscina apenas com um biquine vermelho, ela ficou de costas para a entrada e prendeu seus longos cabelos loiros em um rabo deixando esposta sua tatuagem na nuca escrito mort em um vermelho bem vivo parecido com sangue.

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Mort # Morte em Francês
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Will Scarlet Dom Out 16, 2011 6:44 pm


:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lmfzekALbm1qbehp2
Will Scarlet || Hipnotismo e controle mental

Will chegou na piscina e entrou na piscina e viu que uma garota com uma tatuagem na nuca.
- Ei morte. - Quando a garota virou ele viu que era Kathe.
Ele não perdeu a opotunidade de se aproximar, ele passou a mão pela cintura da garota e foi subindo até parar em seu seio, mas Kathe logo saiu de perto dele.
- Você vai fazer o que eu quiser apartir de agora - Ele disse olhando para seus olhos e Kathe fez que sim com a cabeça. - Agora venha cá. - ele a puxou.
Agora Kathe estava hipinotizada e o unico jeito de fazer isso acabar seria ou Will desfazendo ou alguem o apagando.
Will Scarlet
Will Scarlet

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Dom Out 16, 2011 7:15 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol *** Invisibilidade | Confusão

Logo que cheguei ali, vi Kathe olhando com os olhos hipnotizados para um outro garoto, que reconheci ser Will, o garoto que ela usara para me deixar com ciúmes. Mas dessa vez... Ela não parecia estar ouvindo. Ou mesmo sentindo. Ele mandava que ela fizesse as coisas como se fala a um cão, e como um cão ela obedecia. Então me lembrei de algo que ouvira enquanto passava ali perto, o único motivo porque eu estava ali, aliás: "Você vai fazer o que eu quiser apartir de agora "... Compreendendo o que estava acontecendo ali, pulei para cima dele, socando sua barriga e gritando coisas como:
- Desgraçado! Filho da Puta! - Ele reagiu, e iniciou-se uma batalha brutal em que talvez apenas o mais forte sobrevivesse. A dor em meu coração foi enorme ao ver que Kathe ainda estava olhando fixo para frente, esperando ordens.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Out 16, 2011 7:21 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_leehl3fdkI1qbtguuo1_500
Kathe Allen # Fury.


A garota olhava para os dois apenas vendo o sangue dos dois escorrendo, seu sub consiente gritava tentando fazer com que ela os parace mas ela fico lá imovel olhando para os dois.


:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lqn40s9XEk1qbbne5o1_500
Mort # Morte em Francês
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Will Scarlet Dom Out 16, 2011 7:23 pm

:: Piscina :: - Página 2 Tumblr_lmfzekALbm1qbehp2
Will Scarlet || Hipnotismo e controle mental


O garoto começou a espancar James, o rosto do garoto ja estava todo ensangentado.
- Você ha ama? Que coisa linda, mas que pena que ela é uma puta e nunca vai te dar nada, ela te odeia seu babaca, ela quer homens com atitude como eu e não maricas como você.
Will Scarlet
Will Scarlet

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: - Página 2 Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos