:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Piscina ::

+6
Pennyweather Lockwood
Charlott Rivers
Peter Everdeen
Katherine Allen
James Carrol
Admin
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

:: Piscina :: Empty :: Piscina ::

Mensagem  Admin Sex Ago 12, 2011 2:14 pm

:: Piscina :: 22382-5

A Piscina é bem grande e funda. Os desenhos no fundo são lindos, e o local imita a Grécia antiga. É tranquila, e algumas pessoas costumam treinar não só natação, mas alguns jogos em volta da piscina.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 8:54 pm

Não fazia ideia de onde estava indo, mas cheguei na piscina e me sentei perto dela, com Kathe do meu lado.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 8:57 pm

- Lindo lugar. - disse a garota ainda segurando a mão de James. - Mas ainda esta muito calma.
A garota tirou o celular do bolso e colou em alguma musica se levantou esticou a mão para o garoto.
- Dançe comigo? Vamos James.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 9:04 pm

Levantei e dancei um pouco com ela, ao som de uma música lenta. Então um sorriso maroto surgiu em meus lábios.
Segurei sua cintura e me joguei na piscina, e ela foi junto.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 9:08 pm

Ao cair na piscina a garota viu seu lapis de olhos começar a escorrer mas ela simplesmente riu, passou a mão para tirar a mancha que ia ficar e se aproximou do garoto e "afogou" um pouco mas depois o deixou voltar a superficie.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 9:17 pm

Quando pude voltar a superfície, peguei sua mão e a puxei para debaixo d'água. Quando estávamos no fundo, cheguei perto dela,obrigando-a a ficar lá embaixo por alguns segundos, e então subi de volta, puxando sua mão. Ela estava sem fôlego, e suas unhas estavam penetrando a pele em meu ombro.
Então tentei beijá-la.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 9:20 pm

Kathe estava se divertindo muitos desses minutos mais do que ja se divertiu em toda a sua vida, ela estava completamente fora de si e foi se deixando levar pelo garoto.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 9:24 pm

Quando minha boca se aproximou da sua, ela saiu de perto de mim e, como se nunca tivesse me conhecido, ela saiu da piscina. Sai atrás dela e peguei seu braço, e a fiz ficar de frente para mim.
- Quando vou poder te ver de novo?
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Ago 14, 2011 9:27 pm

- Quando você quiser. - a garoto dei um beijo no rosto do garoto e começou a sair da piscina mas se virou e falou. - Quarto 4, me procura lá. - ela saiu deixando seu celular para tras.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 9:34 pm

Peguei o celular dela, que ainda tocava Iris, do The Goo Goo Dalls. Não dava pra colocar no bolso, porque ele estava completamente molhado. Me dirigi até o meu quarto, rezando para não molhar demais o celular.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Peter Everdeen Qua Ago 17, 2011 4:48 pm

:: Piscina :: Tumblr_laf0y2NvXK1qb64sho1_400
Peter Everdeen § Pirocinese

Hoje o dia estava extremamente quente, e resolvi ir até a piscina para me refrescar. Coloquei uma bermuda e uma blusa bem fresca e fui. Chegando lá, com os fones em meu ouvido, no volume máximo, ouvindo "Are You Gonna Be My Girl?" do Jet, eu mexia os lábios ao que a música dizia. Quando a música acabou, retirei os fones e deixei as músicas tocando alto mesmo. Retirei a blusa e entrei na piscina. O choque com o corpo quente e a água fria me paralisou por um momento, mas logo nadava tranquilamente.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Charlott Rivers Qua Ago 17, 2011 5:14 pm

:: Piscina :: Tumblr_lkg3zhQgJP1qgaveao1_500
Go To Hell Honey... || Alucinações || Zoopsia

Comecei a dar umas voltas por aí atrás de algum lugar bem quietinho em que eu pudesse parar pra pensar,e já estava suando quando resolvi tirar a jaqueta preta,me encostando em uma parede qualquer e de início pensei que estava sozinha,mas vi algo se mexendo na água e aí consegui definir o garoto de agora a pouco...Peter,acho.Soltei um assobio abusado,enquanto cruzava os braços.
- Desculpa,pensei que tava sozinha...
Falei em um tom normal,me desencostando na parede.
- É Peter não é?Sou péssima pra guardar nomes ....
Soltei outro suspiro,enquanto olhava ao redor e pro sol amarelo lá em cima.Aquele sol sempre tinha me lembrado ao cabelo de Tess,por isso preferia a noite e o inverno.Senti falta do frio de Ottawa agora, afundar os tornozelos na neve... se não fosse por Paul eu estaria lá,quem sabe? Mas não - tiveram que ser os mais covardes,e eu me virar...
Voltei a atenção pro garoto,com as sobrancelhas arqueadas,a espera de alguma resposta.
Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Qua Ago 17, 2011 5:24 pm

:: Piscina :: Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?

A garota estava totalmente de preto uma coisa bem estranha já que estava sol, ela foi andando até a piscina distraída quando viu o senhor “pintor” e uma garota que não conhecia. Ao se aproximar mais ela pode ver o corpo de Peter então pensou no que fazer.
- Olha o senhor “pintor” agora ta exibindo seu corpo. – a garota riu um pouco e se aproximou da menina. – Prazer Kathe Allen e você?


Última edição por Katherine Allen em Ter Ago 30, 2011 5:24 pm, editado 1 vez(es)
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Qua Ago 17, 2011 5:49 pm

:: Piscina :: Tumblr_lm1a4tOZuZ1qkdo2ko1_500
Pennyweather Lockwood || Ilusões e Clarisciência

Ela andava com calma pelo recinto, logo após sair do quarto que dividia com Samantha. A ideia a deixava um pouco sem jeito, uma vez que havia tido a visão da morte de sua companheira de quarto. Ok, disse a si mesma. Você precisa relaxar um pouco. E foi o que procurou fazer. Vestiu uma jeans preto, seu preferido, colocou seu all star preto também do tipo com cadarço elástico, uma blusa vermelha que possuía alguns detalhes de caveira espalhados, com uma estampa escrito Sweet Horror. A blusa já era um pouco antiga também, até um tanto mais infantil para a idade da garota, mas ela não se importava. Afinal, fora um presente de seu pai no aniversário de quinze anos, logo antes de ele morrer (sim, ela não crescera tanto dos quinze aos dezessete).
Andava pelo corredor que ela batizara de “O do Tapete Vermelho”, no qual ainda causava arrepios. Era aquele que tinha visto em sua visão. Foi andando mais um pouco, procurando a piscina. Precisava relaxar e ali seria perfeito. Logo antes, havia um banheiro aonde ela pode se trocar, olhando para seu maiô preto (pôs uma nota mental de colorir mais suas roupas), do estilo quase biquíni. A parte superior se juntava com a inferior em apenas uma linha de tecido que passava por sua barriga.
Avançou para piscina, pulando na água e deixando com que cada gota d’água preenchesse seu corpo e cabelo; cada gota gélida, entretanto, refrescante. Ficou um tempo submersa, ainda sentindo o impulso de seu salto de ponta lançá-la para frente lentamente. Fez um pequeno nado no estilo golfinho, conseguindo chegar a outra borda da piscina em poucos segundos. Sim, nadar era o que mais gostava de fazer. Fez a volta, respirando ao dar a virada, e logo pegando impulso para voltar novamente.
Foi quando avistou, a apenas alguns metros dela, um corpo. Parou, emergindo a cabeça da água. Era o garoto Peter, o qual encontrara no dia anterior.
– Desculpe. Não vi que havia mais alguém. – Ela balbuciou. – Apenas cheguei e pulei.
Olhou para o lado localizando a garota Charlotte e uma outra desconhecida. Não estava afim de se apresentar, portanto, deixou que, se ela quisesse, ela mesmo que faria isso.
Voltou seu olhar para Peter, notando enfim, o garoto sem camisa. Ele era de uma beleza realmente incrível, ela pensou. Deixou os pensamentos irem ao longe ao contemplá-lo por alguns segundos. Ele mal notara sua maior atenção nele.
– Gosto da água. – Ela se viu falando, como até já tivesse alguma intimidade com os ali presente. – Acho que me traz uma sensação de maior tranqüilidade, aonde sei que posso ficar com meus pensamentos. Não sei. – Ela balançou seus ombros por fim.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Peter Everdeen Qua Ago 17, 2011 6:26 pm

:: Piscina :: Tumblr_laf0y2NvXK1qb64sho1_400
Peter Everdeen § Pirocinese


— Oi, Charlott. E sim, é Peter mesmo.
Logo o local ficou cheio, tendo ali presentes Charlott, Kathe e Pennyweather (que deu um mergulho repentino e estranho). Suspirei e ouvindo o que Kathe havia dito, resolvi então eu mesmo dar uma resposta à suas frases irônicas. Dei um sorriso sarcástico.
— Ah sim, claro. Só estou exibindo meu corpo para que vocês meninas vejam algo bonito nesse lugar. — arqueei as sobrancelhas. — E não diga que não gostou.
Logo percebi que Pennyweather também olhava para meu corpo com certo olhar de admiração. Caramba, eu era tão bonito assim? Fiquei surpreso com isso, pois em todo esse tempo, não me achava desse jeito. Mesmo perdido nesses pensamentos, assenti à justificativa de Pennyweather por ter pulado assim. Então, olhei para Kathe.
— Ei, você não destruiu mais nenhum quadro, não é? — perguntei preocupado. E estendi a mão. — E eu deixei as chaves da sala lá. Preciso delas de volta.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Charlott Rivers Qua Ago 17, 2011 6:50 pm

:: Piscina :: Tumblr_lkg3zhQgJP1qgaveao1_500
Go To Hell,Honey... || Alucinações || Zoopsia

Olhei a garota que tinha me cumprimentado,e apenas acenei com a cabeça em resposta.
- Charlott Rivers.
Uma outra veio correndo em direção a piscina e pulou,me fazendo arquear a sobrancelha.Ok, aquilo tinha sido bem estranho,mas eu não podia falar nada sobre bizarrice.Nem ninguém dali.
Olhei pra Kathe,quando Peter perguntou se ela não tinha quebrado mais nada,e aquilo me fez sorrir, imaginando o que teria acontecido na sala e como lá devia estar bagunçado.A garota que tinha mergulhado falou algo sobre água e eu dei de ombros
- Quem não gosta,não é?
Disse dando um sorriso de canto meio animador,e me encostando na parede denovo,com os braços novamente cruzados,e observando a cena.
Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Qua Ago 17, 2011 7:02 pm

:: Piscina :: Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?



- Essa chave. - disse a garota as rodando no dedo. - Se quer vem pegar. - a garota riu e se afastou da piscina. - Sabe eu quebrei mais alguns quabros, o que me deu mais prazer ao quebrar foi um de um homem e uma mulher ambos nus e ela com um olhar bem triste.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sex Ago 19, 2011 5:35 pm

:: Piscina :: Tumblr_lm1a4tOZuZ1qkdo2ko1_500
Pennyweather Lockwood || Ilusões e Clarisciência

Ao ver que os outros já possuíam um assunto que Penn boiava, voltou a nadar, sentindo a água passar pelos seus cabelos e maio. Era rápida naquilo, portanto logo estava de volta no mesmo ponto que saíra. Emergiu da água no momento em que a garota-do-nome-desconhecido dizia algo sobre ter quebrado um quadro. Virou a cabeça, vendo o Peter mostrar uma raiva cada vez maior em sua face. Ficou preocupada, mas não houve tempo para fazer alguma coisa.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Peter Everdeen Sex Ago 19, 2011 5:52 pm

:: Piscina :: Tumblr_laf0y2NvXK1qb64sho1_400
Peter Everdeen § Pirocinese

Senti o sangue subir à cabeça ao ouvir aquilo. Ela não podia ter feito isso, não se atreveu à tanto. E ainda se divertia com isso. Logo, um circulo de fogo se formou em volta de Katherine e saí da piscina mais raivoso do que jamais estive. Meus braços e pernas queimavam ameaçadoramente, e formei uma bola de fogo em minha mão.

— Repita! Repita, sua filha de uma puta! E me dê a porra dessas chaves, vadia!
Então lancei a bola de fogo contra ela, queimando um bom pedaço de suas roupas e deixando sua pele vermelha. A ideia macabra de fazê-la morrer queimada me veio em mente, e com tanto ódio, pensei em nem rejeitá-la.
— Vamos! Quero ver se repete essa merda agora! — joguei então um jato de fogo contra ela, queimando parte de seu cabelo.
Então adentrei o circulo de fogo e peguei-a pelo pescoço, com a mão ainda extremamente quente.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Charlott Rivers Sex Ago 19, 2011 6:17 pm

:: Piscina :: Tumblr_lkg3zhQgJP1qgaveao1_500
Alucinação || Zoopsia
If You Do Not Have A Cause To Die, Has No Reason To Live.

Eu até que estava sossegada,até o a 'fúria' do garoto ser ativada por alguma besteira que a menina havia feito.Ela já estava com os cabelos tostados e a roupa também quando dei por mim e arregalei os olhos,mas mesmo ali,do lado, e podendo impedí-lo,apenas olhei de lado,e sorri de canto.
Não,eu não ia fazer nada.
Eu era aquele tipo de pessoa que gostava de ver o circo pegar fogo (agora literalmente),e agora...era uma bela chance. Antes com ela do que eu.
Observei a cena com o mesmo sorriso de canto,e apenas me sentei em um canto.Peter iria matá-la, se fosse julgar pelo olhar dele,mas por sua postura...julgaria que ele ia matar.
Totalmente sem saída então não é?Pensei até em dizer que colocaria rosas na tumba de Kathe mas isso ia sair meio mórbido,e apenas me mantive quieta...como sempre.

Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Sex Ago 19, 2011 6:27 pm

:: Piscina :: Gif_taylor_momsen_3
Kathe Allen || Campo de Força || ?


A garota estava com medo, sabia que tinha feito besteira ao falr aquilo mas ela não demostrava o medo.
- Eu. Quebrei. O. Seu. Quadro. Em. Mil. Pedaços. - a garota começou a sentir dificuldade para respirar mas continuou a falar. - Me mate que vão te matar depois você que sabe, quer sair daqui vivo ou morto?
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sex Ago 19, 2011 7:55 pm

:: Piscina :: Tumblr_lm1a4tOZuZ1qkdo2ko1_500
Pennyweather Lockwood || Ilusões e Clarisciência

Ela soube desde que vira a expressão dele que algo sairia do controle. Ele parecia que iria matá-la; com certeza, essa era sua intenção. Porém, pelo que ela conseguia ouvir, sabia que sentiria o mesmo ódio. Aquela garota parecia estúpida, meretriz, qualquer coisa do tipo. Não só por aquilo, mas o jeito que ainda cuspia as palavras na face do garoto, irritando--o ainda mais.
- Merda. - Murmurou baixinho.
Então, como em um impulso, ela os encarou abertamente, usando alguma espécie de ilusão em seu corpo que os fizeram voltar suas vistas para ela. Se levantou da piscina andando calmamente, mostrando-se segura.
- Vamos tentar comunicar com os dois infantis aí. Principalmente, você, garota. - Acrescentou, olhando para a menina que ainda estava sendo sufucada. - Isso é ideia de pessoa insana, completamente. Que diabo de ideia você tinha na cabeça, hã? Destruir o quadro dele? Para quê? Conseguir só mais problemas para todo mundo que já está enfiado nessa porra de inferno? - Ela soltou as palavras sem perceber. - Está feliz agora por destruir essa coisa que parecia significar tanto para ele? - Repetiu, tentando trazer ênfase na frase. - Espero que você consiga aprender alguma coisa por reformular seus próprios atos ridículos.
Então se virou para Peter. Ela não poderia deixar ele causar também mais algum problema.
- Você pode estar com raiva, certamente. Mas você mesmo disse que precisamos achar um jeito de sair daqui. E acho que matando alguém não vai ser o melhor jeito, concorda? Não sei o que realmente aguarda-nos nesse inferno, mas creio que precisamos de um bom número de pessoas para bolarmos alguma coisa. - Finalizou por fim, esperando que o garoto soltasse-a. Afinal, não poderia se meter, se realmente fosse a vontade dele fazer aquilo, ela já havia dado sua palavra.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Noelle Bernard Sex Ago 19, 2011 8:30 pm

Noelle com passos rápidos conseguiu chegar até a piscina, encontrando quatro alunos lá, dando um longo suspiro ao vê-los, mal se importando com o que estão/estavam fazendo. Apenas levantou brevemente as duas mãos chamando a atenção deles e começou a dizer:
- Aula de teatro começará em cinco minutos. - disse rapidamente. - Melhor não se atrasarem e se não chegarem lá no horário, já sabem a punição... - olhou mais atentamente, havia alunos novos. - Os alunos antigos sabem do que estou falando.
Estão se virou bruscamente correndo até a biblioteca, deixando ambos lá.
Noelle Bernard
Noelle Bernard

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Set 11, 2011 3:45 pm

:: Piscina :: Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?

A garota entrou na area da piscina apenas com eu biquine preto, ela pegou e esticou sua toalha na borda da piscina e se deitou tomando sol nas costa, ela fechou os olho e relaxou.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  James Carrol Dom Set 11, 2011 3:56 pm

:: Piscina :: Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol *** Invisibilidade | Confusão

Logo que cheguei ali, vi Kathe. Sorri malignamente. Não resistiria a fazer uma pequena brincadeira com ela, que serviria para ver se o que eu dissera naquele dia deu certo ou não.
Empurrei para a piscina antes que ela percebesse que eu estava ali, jogando a toalha logo depois. Sua reação me diria a verdade.


Última edição por James Carrol em Dom Set 11, 2011 4:18 pm, editado 1 vez(es)
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Piscina :: Empty Re: :: Piscina ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos