:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Sala de Artes ::

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Afrodite Martin Seg Ago 29, 2011 7:31 pm

:: Sala de Artes :: - Página 2 Tumblr_ll8xztlpza1qjxzx2o1_500
Afrodite Martin ** Emoções

- Peter entenda essas simples palavras se eu ainda não quero te beijar e se quisesse já tinha. - a garota se aproximou mais dessa vez ficando cara a cara com Peter. - Eu so tenho cara de anjinho, mas de anjo não tenho nada. - so para provocar ela lhe deu um beijo que pegou o canto da boca. - Não vou confiar muito nas pessoas daqui pode deixar.


Última edição por Afrodite Martin em Ter Ago 30, 2011 1:03 pm, editado 1 vez(es)
Afrodite Martin
Afrodite Martin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Peter Everdeen Seg Ago 29, 2011 10:30 pm

:: Sala de Artes :: - Página 2 Tumblr_laf0y2NvXK1qb64sho1_400
Peter Everdeen § Pirocinese

Suspirei ouvindo o que ela dizia. Então, meu corpo ficou rígido, prendi a respiração e arregalei levemente os olhos quando ela praticamente me beijou. Olhei-a, percebendo sua provocação. Apertei um pouco os olhos.

— A senhorita, não tem nenhuma cara de anjo! — falei.
Então, assentindo ao resto do que dizia, voltei a pintar o quadro, estando perto de chegar aos detalhes finais da pintura. Estava perfeito.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Afrodite Martin Ter Ago 30, 2011 1:10 pm

:: Sala de Artes :: - Página 2 Tumblr_ll8xztlpza1qjxzx2o1_500
Afrodite Martin&Emoções

- Me avise quando for pintar novamente quero ver seus trabalhos.
A garota achou divertido provocar Peter, ela não ia parar tão cedo, então se aproximou e deu um beijo no pesçoco dele depois virou as costas e saiu da sala.
Afrodite Martin
Afrodite Martin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 15/08/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Peter Everdeen Ter Ago 30, 2011 5:12 pm

:: Sala de Artes :: - Página 2 Tumblr_laf0y2NvXK1qb64sho1_400
Peter Everdeen § Pirocinese

Assenti, confirmando que mostraria qualquer outro trabalho meu. E então, fui surpreendido com aquele beijo no pescoço, que fora realmente intenso e longo, e com certeza, deixaria uma marca. Estremeci levemente e fechei os olhos. Certo, claro que não estava a fim dela nem nada, mas que ela era boa nisso... Tive que admitir que sim. Quando parou e se levantou, abri os olhos e acompanhei-a com o olhar até a porta mostrando realmente o que estava pensando naquele momento. Quando saiu, balancei a cabeça, rindo e murmurei para mim mesmo:

— Eu hein!
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Ago 30, 2011 5:25 pm

:: Sala de Artes :: - Página 2 Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?

As queimaduras que Pete havia feito na garota agora eram pouco visíveis, com um peso na consciência ela estava procurando Peter para lhe explica que tudo fora uma brincadeira.
A garota entrou na sala de artes e já Peter terminando o quadro, ela entrou em silêncio se aproximou dele quando ela ia tocar em seu ombro viu que havia uma marca em seu pescoço e começou a rir.

-A noitada foi boa hein? Desculpa pela brincadeira sobre o quadro.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Peter Everdeen Ter Ago 30, 2011 5:43 pm

:: Sala de Artes :: - Página 2 Tumblr_laf0y2NvXK1qb64sho1_400
Peter Everdeen § Pirocinese

Assim que percebi que Katherine estava adentrando o local, assumi uma expressão sombria e não olhei para a mesma, ficando apenas concentrado no quadro. Quando começou a falar, fui ficando vermelho de raiva e segurando o pincel com mais força.

— Me poupe de seus comentários. Não é da sua conta o que faço ou deixo de fazer e porque. — falei seco e ríspido.
Respirei com força, ainda com expressão carregada, fazendo os retoques finais na pintura. Assim, que acabei, ainda em silêncio, peguei o quadro e coloquei-o em uma moldura, logo depois pendurando-a na parede. Peguei uma tira de papelão que usávamos para nomear os quadros ou dedicá-los à alguém e escrevi: "Peter Everdeen; Para aquelas que tem seu amor rejeitado". Coloquei na parede também, logo abaixo da moldura e fui me dirigindo à porta.
— Foda-se o que você chama de brincadeiras. — meus passos eram firmes e pesados, e o chão abaixo dos meus pés, soltava fumaça quando eu os retirava para um novo passo.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Ago 30, 2011 5:56 pm

:: Sala de Artes :: - Página 2 Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?

- Peter espera. - a garota correu até ele. - Sei que as minhas brincadeiras não são engraçadas mas eu vivos delas, pensa pelo lado positivo eu não estraguei o seu quadro, vai Peter por favor. - a garota colocou a mão no ombro do garoto mais logo tirou. - Peter por favor, desculpa não foi minha intenção te deixar irritado. - a garota tentou fazer alguma coisa para achar a atenção de Peter. - Eu ainda tenho todas as queimaduras que você fez em mim, não sente remorso por ter feito isso atoa?
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Ter Ago 30, 2011 6:20 pm

:: Sala de Artes :: - Página 2 Tumblr_lqnthq04OR1qzlfr8o1_500
Pennyweather Lockwood || Ilusões e Clarisciência


Os dias passaram mais rápido que ela mesma pudera perceber; viu que já completava quase uma semana da garota no lugar. Depois do dia na piscina, nada mais acontecera de tão relevante. A garota também não tivera muitos contatos com outros do local, passara a maior parte do tempo no seu quarto. Alem de não querer ter mais visões por um tempo, simplesmente não se encontrava afim de ver alguém.
Dando esse tempo, achou necessário sair para dar uma volta. O corredor do tapete vermelhor ainda penetrava a mente dela, portanto, enquanto passava pelo mesmo, procurou não olhar para mesmo. Sua solução foi olhar para os quadros que rodeavam a parede, um diferente do outro. Diante disso, lembrou do quadro do garoto Peter, que fora estragado por uma garota qualquer. Assim, se viu entrando na Sala de Artes, avistando não menos que os próprios dois.
Peter detinha uma expressão fechada, com raiva. A garota parecia pedir desculpas. Pedir não. Implorá-las. Penn não a apoiou. Não soube por que, mas também não teria aceitado as desculpas.
Seus olhos claros rapidamente encontraram o quadro com o nome do garoto, que havia acabado de ser pendurado na parede. Avaliou-o, ainda parada na porta do lugar. Era bonito, bem trabalhado, realmente. Mas a mensagem que passava era a que mais impressionou Penn.
- É realmente bonito. - Comentou a garota, fazendo os rostos dos dois se virarem para ela. - Não vejo o motivo por que você possa ter estragado. - Acrecentou, olhando firme para a garota.
Se aproximou vagamente do quadro, ainda de olho nele, retirando a atenção dos dois. Às vezes, para ela, era assim, desviava sua atenção rápido de alguma coisa. Não se importou, entratanto.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Peter Everdeen Ter Ago 30, 2011 7:03 pm

:: Sala de Artes :: - Página 2 Tumblr_laf0y2NvXK1qb64sho1_400
Peter Everdeen § Pirocinese

Fiquei ainda olhando sério para Katherine. Realmente, ainda tinha queimaduras no corpo, principalmente no pescoço, onde havia segurado com mais força.

— Não, não tenho.
Virei meu rosto para a garota que havia adentrado o local. Não tinha percebido que Pennyweather havia entrado, porém, logo depois, parei de olhá-la e me virei, saindo do local.
— Dane-se. Se não quer deixar alguém irritado, brinque de jogo da velha ao invés de dizer que destruiu algo que é importante pra alguém e ainda mais, as obras de outras pessoas, podendo por em risco a confiança de um funcionário daqui em mim, e provocar minha morte por eu ser o único que entra aqui fora do horário da aula. A responsabilidade cai toda em cima de mim! Além, de eu quase te matar de tanta raiva! — sem querer dizer mais nada, saí dali definitivamente.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Artes :: - Página 2 Empty Re: :: Sala de Artes ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos