:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Sala de Teatro ::

3 participantes

Ir para baixo

:: Sala de Teatro :: Empty :: Sala de Teatro ::

Mensagem  Admin Sex Ago 12, 2011 12:45 am

:: Sala de Teatro :: Imagem10

A sala de Teatro é basicamente um palco. O professor é um maluco, e é difícil ver alguém que o acha talentoso. Seus textos são totalmente malucos, e ele fala coisas sem sentido. É bem expressivo, e seus castigos costumam envolver recitar poemas ridículos na frente da sala toda, ou até mesmo da escola.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Teatro :: Empty Re: :: Sala de Teatro ::

Mensagem  Peter Everdeen Sex Ago 19, 2011 8:49 pm

:: Sala de Teatro :: Tumblr_laf0y2NvXK1qb64sho1_400
Peter Everdeen § Pirocinese

Depois do acontecimento horrível na piscina, fui para meu quarto trocar de roupa e fui o mais rápido que pude até a sala de teatro. Ao chegar lá, fiquei mais aliviado ao ver que a aula de fato não havia começado. Me sentei em uma das carteiras e esperei. Meus punhos estavam fechados, ainda pensando em Katherine. Aquela vagabunda. Não sei porque não terminei de matá-la. Talvez porque aquela funcionária estava por perto. Por fim, passei os dedos pelos cabelos, até que apoiei a cabeça na mesa entre os braços, podendo parecer até que eu estava adormecido.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Teatro :: Empty Re: :: Sala de Teatro ::

Mensagem  Charlott Rivers Sex Ago 19, 2011 9:07 pm

:: Sala de Teatro :: Tumblr_ln2a011e9E1qhe1axo1_400
Alucinações || Zoopsia
If You Do Not Have A Cause To Die, Has No Reason To Live.


Entrei no que devia ser o lugar da aula de teatro,e me sentei em qualquer cadeira debruçando a cabeça sobre ela,e depois vi que o Peter-Encrenqueiro já tinha chegado,e apenas acenei com a cabeça,enquanto esperava a professora,ou professor,entrar.
Fiquei imaginando como seria a aula...e se os professores deveriam ser tão doidões quanto os alunos,ou vice-versa.





Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Sala de Teatro :: Empty Re: :: Sala de Teatro ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos