:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Refeitório ::

3 participantes

Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty :: Refeitório ::

Mensagem  Admin Qui Ago 11, 2011 11:05 pm

:: Refeitório :: Oxford_inglaterra_alicenopaisdasmaravilhas_f_054

O refeitório é bastante grande, com vários retratos nas paredes de madeira antiga e velhas, mas bastante elegantes. São três gigantes mesas distribuídas pelo espaço, fazendo diversos alunos se sentarem em apenas uma só, além de ter uma central, à frente de todos aonde sentam os professores e, raramente, o Sr. Leech. Grandes janelas com desenhos, cômodos velhos e cheios de histórias e acima dos retratos símbolos ocultos que ninguém consegue decifrar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty Re: :: Refeitório ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Dom Out 09, 2011 5:04 pm

:: Refeitório :: Tumblr_lf7aadbEXq1qaq1qqo1_500
Pennyweather Lockwood || Ilusões e Clarisciência


Depois de sair da biblioteca, Penn caminhou até o Refeitório, não se esquecendo de levar o livro que pegara na Biblioteca: Cidade dos Ossos. Por fim, sentou-se na mesa, mesmo que não fosse para comer, e o abriu, voltando a ler aonde estava.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty Re: :: Refeitório ::

Mensagem  Alexandra Lee Underwood Dom Out 09, 2011 5:23 pm

:: Refeitório :: Tumblr_lsq3nr39YW1r2glb6o1_500
Alex Underwood Criocinese, intangibilidade, liquefação e fotocinese

Era estranho. Acordei de repente nesse lugar. Me lembro de ter ido dormir na casa de Drika, e Frank também estava lá. Então, quando acordo, estou aqui. Algo estava muito estranho. Sacanagem deles não podia ser, não chegariam ao ponto de me colocar em algo que parece ser um colégio interno, não teriam como fazer algo assim. E ainda assim, tinha outras coisas que sentia mudanças, como o clima e o horário, pois eu sentia estar horas a frente e o relógio dizia outra coisa. Senti a mesma coisa quando me mudei da Escócia para a Holanda... Eu havia mudado de país?! Mas enquanto andava, via pessoas escondidas aqui e ali usando o que me pareceram poderes. Será que eu estava aqui... Pelo o que fazia? Era algo que não tinha contado a ninguém, mas mesmo assim, era noventa por cento das possibilidades de porquês. Então, fiquei com fome. Procurei por algum lugar que tivesse comida, mesmo desconfiada de ser algo envenenado. Achei um lugar, que devia ser um refeitório e vi uma menina comendo sozinha enquanto lia. Olhei desconfiada para ela, assim como olhava para todos. Peguei um pouco de comida e me sentei do outro lado da mesa, na diagonal dela. Passei o garfo aqui e ali e olhei nela. Isso aqui não está envenenado, certo? - perguntei com o mesmo olhar desconfiado.
Alexandra Lee Underwood
Alexandra Lee Underwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27
Localização : Amsterdã, Holanda

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty Re: :: Refeitório ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Dom Out 09, 2011 5:47 pm

:: Refeitório :: Tumblr_lf7aadbEXq1qaq1qqo1_500
Pennyweather Lockwood || Ilusões e Clarisciência


Ela continuou seu olhar no livro, beliscando um pão de queijo que achara. Ouviu uns passos mas não levantou a cabeça, até que percebeu que a voz estava se dirigindo a ela. Levantou os olhos e viu uma garota um pouco mais ao longe, com um garfo na direção a boca, mas com um olhar desconfiado.

- Bem, eu espero que não. - Penn deu um sorriso meio sarcástico. - Até agora, esse pão de queijo aqui não me deu alguma parada cardíaca. - Comentou, e terminou-o em uma próxima e última mordida, para depois limpar as pontas dos dedos de leve.

- É uma garota - disse Jace, recuperando a compostura. - Você certamente já viu garotas antes, Alec. Sua irmã Isabelle é uma. . Leu Penn, deixando um sorriso irônico transpassar seus lábios. Cada vez mais gostava daquele personagem. Por fim, levantou os olhos novamente a garota.

- Comida envenenada seria apenas o que faltava por aqui. - Bufou ela. - Sou Pennyweather, e você, garota? - Perguntou, tentando ser gentil com ela. Dessas semanas que ela passara no colégio, já havia dado de cara com todos. Mas ela, não. Ela devia ser uma novata por ali.

- Se você tivesse metade da graça que acha que tem, meu rapaz, seria duas vezes mais engraçado do que é. Dizia na próxima cena do livro.

Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty Re: :: Refeitório ::

Mensagem  Alexandra Lee Underwood Dom Out 09, 2011 7:17 pm

:: Refeitório :: Tumblr_lsq3nr39YW1r2glb6o1_500
Alex Underwood Criocinese, intangibilidade, liquefação e fotocinese

Ouvi ao que ela dizia. Então olhei para a coisinha que ela comia. O que era... pão de queijo? Com certeza, não tínhamos isso na Escócia nem em Amsterdã. Alexandra. disse sem querer me revelar por completo. Pensando em Amsterdã e na Escócia, lembrei de algo. Uma dúvida que tinha desde que acordei. Olhei para ela e perguntei: Em que país estamos? perguntei com a fala ainda carregada de sotaque holandês.
Alexandra Lee Underwood
Alexandra Lee Underwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27
Localização : Amsterdã, Holanda

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty Re: :: Refeitório ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Dom Out 09, 2011 7:31 pm

:: Refeitório :: Tumblr_lf7aadbEXq1qaq1qqo1_500
Pennyweather Lockwood || Ilusões e Clarisciência


Penn percebeu que a garota parecia não saber o que era que ela comia. Isso a fez dar um leve sorriso, pegando a bandeja com os dois pães de queijo que restavam e sentou-se mais perto dela.

- Ah, é muito bom. Se quiser experimentar... - Ela ofereceu, balançando os ombros. Então ouviu que a garota perguntara sobre o país. É claro, ela devia ser estrangeira, pelo sotaque. Só que Penn havia ainda não identificado. - Estados Unidos, por quê?

Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty Re: :: Refeitório ::

Mensagem  Alexandra Lee Underwood Dom Out 09, 2011 7:37 pm

:: Refeitório :: Tumblr_lsq3nr39YW1r2glb6o1_500
Alex Underwood Criocinese, intangibilidade, liquefação e fotocinese

Ouvi o que ela disse e fiquei certo tempo sem reação, repassando a frase em minha mente, conferindo se era verdade o que eu ouvi. Oh, não! Merda! Merda! Como vim parar aqui?! Estados Unidos?! Mas minha casa, Drika, Frank, minha mãe, todos estavam em Amsterdã! Como pude ir dormir na Holanda e acordar nos Estados Unidos?! Percebi que ela me olhara com mais curiosidade e até mesmo preocupação. Suspirei. Minha mãe é britânica, meu pai escocês. Nasci na Escócia, mas com o divórcio, fui com minha mãe para Amsterdã, na Holanda. Como... Como eu posso me deitar na Europa e acordar do outro lado do oceano?! O que está acontecendo aqui?!
Alexandra Lee Underwood
Alexandra Lee Underwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27
Localização : Amsterdã, Holanda

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty Re: :: Refeitório ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Dom Out 09, 2011 8:06 pm

:: Refeitório :: Tumblr_lf7aadbEXq1qaq1qqo1_500
Pennyweather Lockwood || Ilusões e Clarisciência


Penn respirou fundo. Então a garota era realmente nova. A expressão dela mudou, ficando um tanto mais séria. Já a de Alexandra parecia um tanto desesperada.

- Todo mundo se pergunta o que está acontecendo aqui. Aconteceu com todos. Acordei há algumas semanas, mas eu já era dos Estados Unidos. - Respondeu, lembrando da última noite que esteve fora dali. - Bem, todos aqui, pelo que sabemos, tem poderes. Você os tem, não é mesmo? - Ela perguntou, sabendo que ela assentiria. - Alguns de nós estão se unindo para qualquer coisa que aconteça. Eu estou junto nisso. Afinal, aqui é tão perfeito. Perfeito demais... é estranho, entende?
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty Re: :: Refeitório ::

Mensagem  Alexandra Lee Underwood Dom Out 09, 2011 8:25 pm

:: Refeitório :: Tumblr_lsq3nr39YW1r2glb6o1_500
Alex Underwood Criocinese, intangibilidade, liquefação e fotocinese

Ouvi o que ela dizia novamente e assenti. Era o fato que eu guardava como segredo de todos, até mesmo de minha mãe. Mas eu sabia que meu pai tinha um leve dom nisso e minha avó paterna era ainda mais poderosa do que eu. Infelizmente, ela morreu antes de eu descobrir que tinha isso e poder me dar uma ajuda. Não. Não é nada perfeito! disse cuspindo as palavras com raiva e pegando o pão de queijo, mordendo-o com força e mastigando, como fazia quando ficava com raiva e tinha comida por perto. Se pelo menos Frank ou Drika estivessem por aqui... E se houvessem uma Heineken ou uma Fada Verde... Coffeeshops... Red Light District... Hel! Stront! Chutei a mesa com raiva, nem me importando com a dor que teria no pé. Olhei-a depois de uns instantes. Quais seus poderes?

Congeladas
Alexandra Lee Underwood
Alexandra Lee Underwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/10/2011
Idade : 27
Localização : Amsterdã, Holanda

http://osolimpianosrpg.forumaqui.net/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Refeitório :: Empty Re: :: Refeitório ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos