:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Enfermaria ::

4 participantes

Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty :: Enfermaria ::

Mensagem  Admin Dom Nov 06, 2011 7:10 pm

:: Enfermaria :: 1e2eff1fafd4d64f1e8e500be36db174

Na Enfermaria, doentes e feridos são tratados. Várias macas estão distribuídas pelo local, e algumas cadeiras também foram colocadas lá, para os enfermeiros e amigos.
O que ninguém sabe é que os remédios roubam o poder dos alunos, para que, logo depois que já estivessem enfraquecidos, pudessem ser mortos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Nov 06, 2011 7:13 pm

:: Enfermaria :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.



Kathe pegou James no colo com um pouco de exforço e o levou para a enferaria, o deixou em uma maca com um bolsa de gelo na cabeça.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Dom Nov 06, 2011 7:19 pm

:: Enfermaria :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
/\nne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Chegando lá, acariciei o rosto de James, antes de pegar um bisturi e fazer um corte em seu corpo, retirando uma boa parte de seu sangue, mas de modo que ele continuasse vivo. Não queria morte, queria sofrimento. Por fim, me dirigi ao meu quarto, com o sangue que recolhera em um saco plástico.
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Dom Nov 06, 2011 7:27 pm

:: Enfermaria :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
/\nne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Novamente peguei um bisturi, mas, dessa vez, cortei em seu braço, de modo que o sangue formasse a palavra:

Acertou!


James ainda estava vivo, porém sofria um bocado. Sorri e me retirei do recinto, apenas esperando que Kathe derrubasse suas lágrimas em cima daquele corpo, que ela julgaria morto. Porém ele estava vivo, e bem vivo. E a dor que sentiria quando acordasse... Seria insuportável.
Aquilo tudo era uma comédia! Uma comédia de dor e sangue, mas ainda assim uma comédia!
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Nov 06, 2011 7:29 pm

:: Enfermaria :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.


Kathe chegou correndo feito louca e quando encontrou o corpo de James todo cortado, não aguentou e começou a chorar, ela foi até o corpo e deitou sua cabeça em seu peito.
- James, eu te amo, volta pra mim.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Anne Marie Chandler Dom Nov 06, 2011 7:38 pm

:: Enfermaria :: Tumblr_lql8z9U2Mi1qa1laco1_500
/\nne Marie Chandler || /\ssassina || Imunidade || "Poder Fantasma" || Pressentimento || Reconhecimento de poderes

Fiz cara de espanto ao voltar ao recinto, fingindo-me de desentendida.
- Oh mon Dieu, quem faria uma coisa dessas com o namoradinho da Meretriz? - Sorri para ela, enquanto seu olhar mudava para fúria. - Só mesmo uma pessoa de ótimo coração para nos livrar de tamanho imbecil. - Ela avançou para mim, mas passou reto. Tentou repetidas vezes me socar, mas, logo depois que ela se cansou, peguei seu pulso como o de uma criança. Coloquei na parede e olhei em seus olhos, dizendo: - Você pode ter seu campo de força, mas seus amiguinhos não tem. James está vivo, mas poderei mudar isso em segundos, caso você coloque um dedo fora da linha. - Dito isso, joguei longe, e ela caiu em uma maca. Seus olhos se fixaram em mim com fúria, porém se viraram para James, e ela se acalmou. - Boa garota... - Disse do mesmo jeito que se fala a um cão, e saí do recinto.
Anne Marie Chandler
Anne Marie Chandler

Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Katherine Allen Dom Nov 06, 2011 7:42 pm

:: Enfermaria :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.


Kathese levantou da maca e foi até James de novo, passo a mão em seu rosto e lhe deu um beijo no rosto.
- James, volta pra mim por favor, eu preciso de você.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Admin Ter Nov 15, 2011 6:34 pm

::


Durante a noite, enquanto Katherine Allen ainda estava adormecida, uma enfermeira chegou e cuidou de James Carrol, assegurando-se de que ele sobreviveria à perda de sangue, medicando-o. Porém, ela não pôde fazê-lo acordar. Ele ainda precisava de sangue. Talvez ela conseguisse mantê-lo vivo durante os próximos dias, desde que ele não perdesse mais sangue.
Quando a garota acordou, a Enfermeira permanecia ali, a expressão dura como sempre. Ela explica a situação para a Srta. Allen: Ele precisa de sangue, do tipo O-.


::
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Nov 15, 2011 6:43 pm

:: Enfermaria :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.


- Podi tirar o quanto precisar so garanta que ele fiquei vivo. - ela disse olhando para a enfermeira. - O meu sangue também é O- se a senhora ainda não entendeu.
A garota foi até James passo a mão em seus cabelos e lhe deu um beijo na testa. " Farei tudo que for preciso pra você sair dessa vivo, nem mesmo que eu precise morrer no seu lugar, eu te amo. - ela falou na orelha de James mesmo sabendo que ele estava desacordada sabia que estaria escutando"
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Admin Ter Nov 15, 2011 6:55 pm

::


A Enfermeira deitou Katherine em uma maca e injetou morfina. Sabia fazer transfusão de sangue, e o fez, logo depois tomando os devidos precauções com as duas crianças.
Alguns dias depois, tanto a garota quanto o garoto estava acordados e prontos para sair daquele lugar. A enfermeira tampouco tinha algo a perder: tinha roubado o suficiente de poder dos dois. Porém, seus olhos encararam o Sr. Carrol de um jeito estranho. Ele era um alvo fácil, e sua morte perturbaria a Srta. Allen, provavelmente fazendo-a adoecer. Um plano arquitetou-se em sua mente, sem que nenhuma das duas crianças o notasse.

::
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Nov 15, 2011 7:09 pm

:: Enfermaria :: Tumblr_lk2pm2iGwI1qe1z7fo1_400
Kathe Allen # Fury.



Kathe acordou meia tonta mas rapidamente saiu de onde tava quando viu James acordando.
- Ei, ei. - ela disse colocando as mãos no rosto do garoto. - Como você está, ainda sente dor? Seu braço onde ela escreveu, ainda doi? Sua barriga anda doi? E os hematomas? Quer alguma coisa?
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  James Carrol Ter Nov 15, 2011 7:22 pm

:: Enfermaria :: Tumblr_lfh7dtvg3g1qbzaheo1_500
James Carrol | Invisibilidade | Confusão

Ao acordar, estava completamente atordoado. E ainda o estava quando Kathe começou a fazer perguntas sem parar, e uma leve irritação me tomou. Mas ela parou antes que eu ficasse realmente nervoso. Me virei pra ela:
- Kathe... Eu... Preciso descansar. Até mais. - E fui para o meu quarto, deixando-a ali. Esperava que ela entendesse que eu não me sentia bem.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Enfermaria :: Empty Re: :: Enfermaria ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos