:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Corredor ::

4 participantes

Ir para baixo

:: Corredor :: Empty :: Corredor ::

Mensagem  Admin Sex Ago 12, 2011 11:37 am

:: Corredor :: Como-decorar-um-corredor_0

O corredor aonde se localiza todos os quartos, com várias portas diferentes com seus respectivos números de cada aluno, tem um tapete gigante cobrindo o chão, com as paredes vermelhas e outros retratos antigos, alguns até assustadores. No fim do corredor, encontrará uma escada (não tão grande, mas bastante larga) que te levará até uma espécie de sala de estar.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  James Carrol Sex Ago 12, 2011 3:16 pm

Estava caminhando pelo corredor, pensando em Mia. Ela morrera um pouco antes de eu vim parar aqui (de um jeito bem estranho, aliás). Afastei esse pensamento da minha cabeça e abri um meio sorriso ao ver uma garota ali perto. Não, duas.
- Olá, meninas!


Última edição por James Carrol em Sex Ago 12, 2011 4:38 pm, editado 1 vez(es)
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  Kayleigh Anderson Sex Ago 12, 2011 3:33 pm

Estava parada no corredor, olhando para aquele local, como se até pudesse ver através das paredes. Meus pensamentos estavam em outro lugar, na minha antiga vida fora disso aqui. Com Megan e meus outros amigos. E então, um garoto se aproximou e apenas levantei o olhar vagamente e voltei a olhar para o nada. Oi. - murmurei, voltando a concentração em minhas lembranças. Suspirei e estralei os dedos respectivamente, estralando até mesmo os dedos dos pés, virando o corpo e estralando as costas e em um movimento da cabeça, estralando o pescoço. E não, não estou desmontando, antes que venha com piadinhas sobre isso. Sinceramente, não era bem minha intenção ser grossa, mas eu sempre falara assim, isso quando falava com os outros, já que eu era bem silenciosa e esse fato sempre fora uma questão difícil porém tolerável de minha vida.
Kayleigh Anderson
Kayleigh Anderson

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 30
Localização : Beverly Hills, Califórnia

http://bleeding-histories.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sex Ago 12, 2011 3:56 pm

Eu não sabia por que motivo eu ainda residia aquele local. Depois daquela noite, eu simplesmente acordara do nada ali. Estava tão cansada que dormi por horas a fio, sem saber certamente o que ocorrera. Era agora que eu começava a clarear os pensamentos. Aquilo tudo era muito estranho - era certo de que precisava entender o que houvera - , mas eu também não via algum motivo para eu precisar sair. Talvez eu precisasse apenas me identificar com o local e - muito improvável - com as pessoas. Afinal, aqui não era pior do que qualquer situação que eu já tivera passado, ao menos, porém, antes do acidente. Esquece isso logo de uma vez. Ordenou uma voz separada em minha cabeça. Você sempre dá um jeito de voltar os pensamentos para aquele dia. Pense em outra coisa. Decidi, portanto, sair do meu quarto e andar pelo lugar. Sim, eu havia de admitir que era bonito. Andei lentamente, sem alguma pressa, apenas apreciando cada detalhe do corredor. Estava tão concentrada que foi por esse motivo que quase esbarrei em uma garota no corredor. A aflição me surgir por completo porque quase tocara no braço descoberto da garota. Suspirei de alívio. Já os dois presentes no corredor, me olhavam intrigados. Nem me dei o trabalho de inventar uma desculpa.
- Olá para os dois. - Cumprimentei sem alguma emoção, na verdade. Não me importava. Não podia estabelecer grandes relações, seja de amizade ou qualquer tipo de amor. Isso era o pior.


Última edição por Pennyweather Lockwood em Sex Ago 12, 2011 4:40 pm, editado 1 vez(es)
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  James Carrol Sex Ago 12, 2011 4:07 pm

Mostrei as mãos em sinal de rendição para a garota que estralava o corpo todo.
- Eu não ia fazer piadinhas. - Ok, era mentira. Mas, bem, é preciso ter cuidado com garotas como ela, se não eu perdia as chances.
Então a outra chegou, com aquele quase tombo e o que interpretei como repulsa à estressadinha. Arqueei a sobrancelha para ela. E então me dirigi às duas, ainda um pouco intrigado com a garota que chegara a pouco.
- Sou James. E vocês?
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  Kayleigh Anderson Sex Ago 12, 2011 4:18 pm

Olhei-o sem emoções e automaticamente entrei em sua mente mas de modo nada secreto, deixando que ele percebesse isso, e vi o que havia pensado logo depois do comentário. Ao sair da mente, apenas fiquei de braços cruzados e revirei os olhos. Neste momento, uma garota apareceu ali e quase caiu em cima de mim, porém logo se ajeitou. Não me importei e continuei então olhando para baixo, mexendo uma unha na outra, pensando em Megan lá fora. Relembrei do dia em que roubamos o carro e entramos no local abandonado e "mal assombrado" com aqueles garotos (que sinceramente eram lindos!). Dei um pequeno sorriso, mas logo ele se dissipou. Ouvi a voz do menino bem depois de ele realmente ter falado e olhei para cima apenas um pouco. Kayleigh. - respondi. Sei que eles, ou apenas ele já estava reparando no meu jeito silencioso, porém, eu era assim e não me importava com esses pensamentos dos outros sobre mim. Anderson. - completei.
Kayleigh Anderson
Kayleigh Anderson

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 30
Localização : Beverly Hills, Califórnia

http://bleeding-histories.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sex Ago 12, 2011 4:35 pm

Eu vi a reação dos dois quase rodeando ao meu redor. A da garota - Kayleigh, como acabar de se apresentar, mesmo de com uma aparente má vontade - não era tão visível. Na realidade, mal parecia se importar com algo. Já o garoto me encarava atentamente, como se eu fosse uma espécie de objeto curioso que ele buscava ver se aprovava ou não.
- Algum problema? - Perguntei, levemente irritada com seu modo de olhar.
Voltei a me encostar na parede, desta vez olhando para cima e mantendo uma certa distância dos dois. Eu logo sairia dali sem que os dois ao menos percebessem, mas voltei minha atenção ao ver que o garoto James perguntara meu nome.
- Pennyweather. - Respondi, igualmente como a outra garota, sem alguma emoção. Só que, diferente dela, não revelei meu sobrenome. Até por que não havia algum motivo para saberem e, além de tudo, eu simplesmente o guardava como se fosse algo só meu desde o acidente.
Sentei no chão ainda encostada na parede. Fechei os olhos e tentei respirar um pouco fundo. Por que ainda continuava ali? Eu tinha um propósito de explorar um lugar, não era?


Última edição por Pennyweather Lockwood em Sex Ago 12, 2011 5:18 pm, editado 1 vez(es)
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  James Carrol Sex Ago 12, 2011 5:04 pm

Percebi a garota em minha mente, e quase bati na minha própria cabeça. Se eu tinha alguma chance, elas acabaram aqui. Kayleigh provavelmente me acharia um mentiroso. Mas a vida é assim, fazer o quê.
A outra, Pennywalter, se sentou no chão.
- Posso de chamar de Penny? Pennywalter é um nome muito comprido. - Dei de ombros, agora tentando disfarçar meu olhar.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  Kayleigh Anderson Sex Ago 12, 2011 5:15 pm

Percebi que agora, as atenções estavam mais voltadas para os dois, e então me afastei discretamente, porém apenas um pouco. Não gostava de ficar olhando outros conversarem enquanto eu ficava assim "de fora". Não me importava muito com isso, mas ficar vendo só dificultava. Olhei novamente para o local, não me lembrando nunca de ter vindo aqui antes na minha vida, e de como por acaso vim parar aqui dentro. Peguei então um livro que carregava no enorme bolso da jaqueta, que felizmente havia vindo comigo. "O Apanhador no Campo de Centeio". Eu tinha comprado depois de ver sobre ele em um filme porém nem tinha lido. Talvez aquele fosse o momento, mas acho que não, então apenas guardei-o novamente e me apoiei na parede.
Kayleigh Anderson
Kayleigh Anderson

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 30
Localização : Beverly Hills, Califórnia

http://bleeding-histories.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sex Ago 12, 2011 5:51 pm

Continuei sentada por um tempo quando ouvi o garoto se dirigindo a mim. Só que, desta vez, uma raiva desceu sobre mim, forte.
- É Pennyweather, idiota, Pennyweather!! - Corrigi-o com ódio, os dentes trincados.
Fiquei um tempo em silêncio, encarando o vazio. Não havia nada melhor para fazer, portanto me levantei, limpando a poeira das roupas.
- Não me chame de Penny. Chame de Penn. - Acrescentei, fria, antes de sair. Peguei minhas coisas - o que resumia o celular jogado no chão - e voltei a explorar o lugar.

Congelados; mas Penn saiu de lá.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  James Carrol Sex Ago 12, 2011 6:39 pm

Olhei para Penn indo embora. É, parece que as coisas eram mais difíceis por aqui. Bem, paciência. Me virei para a outra, Kayleigh, encostada na parede. Fui até ela e tentei puxar assunto.
- Então, como veio parar aqui?
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  Kayleigh Anderson Sex Ago 12, 2011 6:51 pm

Fui trazida de volta à realidade quando James se aproximou de mim com aquela pergunta. Primeiramente olhei em volta, procurando por Pennyweather, mas ela já devia ter ido embora e eu nem tinha percebido. Voltei minha atenção para ele e pensei em sua pergunta por pouco tempo. E então me ajeitei, ainda de braços cruzados. É uma coisa, James. Não sabemos como viemos parar aqui, e já deu pra perceber apenas conhecendo vocês dois que ninguém sabe como veio até aqui, então não tem que fazer essa pergunta para qualquer um como um simples modo de puxar assunto. Já dá para imaginar a resposta. Parei um pouco para pegar fôlego e pensar em mais palavras. Não falava em um tom nervoso, nem como desse bronca, mas era simplesmente séria, como uma adolescente bem mais madura para a idade como sempre fui. Essa é a nova realidade. Estamos aqui, de algum modo completamente desconhecido, e na minha opinião, temos que saber como e porque viemos até aqui. Sem querer ser grossa, mas quando disse "nós", não disse exatamente que faria algo junto com você. Fiquei um tempo em silêncio olhando para ele, esperando que dissesse algo, mas como sempre, assim como todas as vezes que eu realmente falava algo, ele simplesmente ficou parado, me olhando, como se não esperasse que eu falasse tanto e com tanta firmeza e determinação. Só entenda que as coisas por aqui não estão no simples clima de uma escola comum com alunos comuns, do modo que está agindo. Sei que quer ser gentil para conhecer os outros, mas não é simplesmente um mar de rosas. É claro, se é que entende isso tudo. Falei de um modo que parecia estar chamando-o de idiota, porém não era essa minha intenção... ou talvez.

Congela.
Kayleigh Anderson
Kayleigh Anderson

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 30
Localização : Beverly Hills, Califórnia

http://bleeding-histories.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  James Carrol Dom Ago 14, 2011 5:24 pm

É, isso não tinha acontecido apenas comigo. Eu precisava sair dali, precisava pensar no que isso significava.
- Kayleigh, preciso ir. Até mais. - Saí dali, rumo a qualquer lugar.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Corredor :: Empty Re: :: Corredor ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos