:: Colégio Interno Voras ::
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

:: Quadra ::

+6
Katherine Allen
Peter Everdeen
Charlott Rivers
Pennyweather Lockwood
Samantha Brokenwood
Admin
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

:: Quadra :: Empty :: Quadra ::

Mensagem  Admin Qui Ago 11, 2011 11:52 pm

:: Quadra :: 080407_quadra1

Usada para as aulas de Educação Física, a quadra tem várias áreas, a principal sendo a quadra maior. O professor tem o costume de mandar os alunos darem algumas voltas na quadra enquanto come alguma coisa, geralmente sanduíches. A quadra maior é fechada quando a aula acaba, e a única coisa que os alunos fazem além de correr são alguns pequenos jogos, geralmente com regras estranhas, como o futebol, em que o goleiro fica com as mãos amarradas para trás.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 34
Data de inscrição : 09/08/2011

https://colegiovoras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Samantha Brokenwood Sex Ago 12, 2011 6:09 pm

Quando girei a maçaneta, abri lentamente a porta colocando apenas uma parte do rosto para fora, garantindo que não daria de cara com ninguém. Observei então, um menino e uma menina no corredor, e de algum jeito, consegui dar o fora do quarto sem que eles me vissem indo para uma escada em seguida, entrando em uma espécie de sala de estar. Numa das portas que havia na sala, havia muita agitação e movimentação, por isso, passei bem longe dela. Encontrei mais uma porta, encostei o ouvido na madeira para ver se ouvia algo, nada, então arrisquei abrindo lentamente a maçaneta. Dava de cara com um pátio, totalmente solitário e sozinho e mais adiante, uma quadra. Hm... Quem sabe uma olhadinha, não? - então fui em direção para a quadra.
Samantha Brokenwood
Samantha Brokenwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sex Ago 12, 2011 6:35 pm

Fui desviando para qualquer lugar que encontrava, bem longe dos dois. Respirei fundo, olhando os corredores e locais pelo qual passava. Nada tão interessante como eu achara antes, ao sair do quarto. Estava mais atenta a aproximação de alguém; tanto indesejável como desejável, neste último caso, um adulto que pudesse me explicar como meus pais me colocaram aqui se eles estão mortos. Enquanto pensava nesses assuntos, me vi adentrando uma quadra de esportes. Estava tudo silencioso e calmo naquela noite; havendo apenas uma garota no lugar. Tentei dar a meia volta e passar despercebida, mas ela me viu.
- Olá. - Me falei virando novamente.
Eu poderia causar alguma ilusão, qualquer coisa para sair rapidamente dali, mas meu corpo se manteve ereto e firme. Como se quisesse que eu conhecesse a garota a minha frente.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Samantha Brokenwood Sex Ago 12, 2011 6:59 pm

Na imensidão da quadra, fui para o centro, me sentando no chão desolada. Até ouvir passos, virei a cabeça devagar e observei uma garota se aproximar, continuei com a face séria e confusa. Não era exatamente o momento de conhecer pessoas e sim, de fugir desse inferno, denominado "Colégio Interno Voras". Oi - respondi, levantando-me do chão, captando cada detalhe físico dela. - Sou Samantha Brokenwood e você é...? Ok, eu disse que não ia bater papo, mas... Não quis ser mal educada, aliás, ela pode me ajudar em alguma coisa. Como fugir daqui.


Última edição por Samantha Brokenwood em Sex Ago 12, 2011 7:25 pm, editado 1 vez(es)
Samantha Brokenwood
Samantha Brokenwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Charlott Rivers Sex Ago 12, 2011 7:10 pm

:: Quadra :: Avrilicon1:: Quadra :: Thumb_004:: Quadra :: Avril-Icon-3-avril-lavigne-19150813-100-100
Charlott Rivers
Go To Hell,Honey...

Entrei na quadra,e suspirei de alívio ao ver duas garotas...bem,não tinha certeza se devia falar algo,mas pior do que tava não podia ficar...Por fim,coloquei as mãos dentro do bolso da jaqueta e falei:
- Alguma de vocês também acordou nesse inferninho meio desorientada ou só sou eu que sou caso de segurança máxima?
Falei me aproximando com um sorriso de canto,e com as mãos nas luvas listradas ainda nos bolsos.E me surpreendi ao ver que meu canivete roxo não estava lá.
Droga.
Prendi o ar no peito,e continuei ali perto,em uma distância segura,e por fim completei:
- Sou...Charlott Rivers...e vocês?
Perguntei com a sobrancelha arqueada,e o mesmo sorriso,falso,mas ainda assim um sorriso.Não dava pra ficar de boa ao chegar em um lugar estranho e além de tudo ser receptiva e honesta com estranhos,dava?
Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sex Ago 12, 2011 7:23 pm

Antes que pudesse responder a primeira garota, Samantha, outra apareceu. Esta detinha um ar mais rebelde, pelo que podia ver, mas simplesmente não se importou. Na verdade, ela não se importava com as duas. Isso poderia ser um pouco mal de sua parte, mas ela queria logo sair dali e entender o que estava acontecendo.
- Pennyweather. - Respondeu, mais uma vez, sem falar seu sobrenome.
Já ia dar a meia-volta inventando qualquer desculpa quando a garota Charlotte trouxe à tona um assunto que realmente importava naquele momento. Parou seu movimento, soltando seu ar lentamente.
- Sim. Não sei que merda está acontecendo. - Murmurou por fim, olhando-as novamente com seus olhos claros quase-cinza, rodeados por uma sombra e lápis de olho escuro.
Notou, ao colocar as mãos no bolso, que sua arma não estava mais presente. Soltou um resmungo baixo, xingando a vida e tudo mais que viesse junto.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Peter Everdeen Sex Ago 12, 2011 7:44 pm

Andando pelo Colégio Voras, eu tentava reunir ainda mais pessoas para tentarmos descobrir o que diabos estava acontecendo aqui depois que eu havia descoberto. Porém, nenhuma das malditas almas naquele maldito local me davam tanta atenção. Então, pensei em ir na quadra para descansar um pouco, mas lá haviam mais três garotas. Novatas, com certeza, pois nunca as tinha visto antes. Fui até elas.
— Olá, meninas. — disse sendo gentil, como sempre. — Sou Peter. E vocês?
Porém, quando observei-as melhor, percebi que o clima não estava tão bom assim, e engoli em seco, levemente desajeitado. Olhei um pouco para o chão e olhei-as novamente.
— Cheguei em uma má hora, não é? Desculpe.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Samantha Brokenwood Sex Ago 12, 2011 8:09 pm

Logo após da garota me responder, outra menina se aproximou, com o seu ar, digamos, rebelde. Ah, que ótimo, agora todo o colégio virá até mim dar as boas vindas? Então a menina disse aquilo, então todas estavam na mesma situação que eu, arqueei levemente as sobrancelhas. Soltei um breve suspiro. Então, todas estamos na mesma situação? - disse mais para mim mesma, do que para as garotas no recinto. - Acordar em um colégio interno do nada? Isso é realmente estranho. Então dei uma breve olhada para cima, o céu escurecendo rapidamente, o que me fez perguntar aonde estou realmente. Ainda estou nos EUA? Ainda estou no meio continente? Ok, sou um pouco dramática mesmo, mas essa não é uma situação para ficar totalmente controlada, calma ou seja lá o que. Então mais alguém se aproximou, dessa vez um garoto, bastante bonito por sinal. Mas continuei com a face séria. Não! - quase gritei para que ele não fosse embora, então me recompus, endireitando o corpo. - Não. Precisamos de sua informação, bom, pelo menos eu preciso. Bom, ele poderia nos ajudar a saber aonde estamos, que lugar é esse, para que serve, quem vive aqui e etc. E sou Samantha Brokenwood.
Samantha Brokenwood
Samantha Brokenwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Charlott Rivers Sex Ago 12, 2011 8:36 pm

:: Quadra :: Avrilicon1:: Quadra :: Thumb_004:: Quadra :: Avril-Icon-3-avril-lavigne-19150813-100-100
Charlott Rivers
Go To Hell,Honey


Soltei um suspiro quase raivoso quando vi que ninguém sabia de nada.Ok,agora éramos um grupo de garotos dopados por patricinhas vingativas?Aquela ideia me perturbou,e era uma coisa bem retardada pra se pensar em um momento como aquele...ergui as sobrancelhas pra outro garoto que tinha chegado.Me lembrava os garotos da escola particular - e aquilo me deu coisas nas vísceras, só de lembrar o que eu tinha passado.
- Ok,já que ninguém aqui sabe de nada,isso significa que estamos todos na mesma situação de merda,acho que todo mundo não se lembra porque raios veio parar aqui,correto?
Falei,já soltando tudo.A situação estava uma droga,e se alguém não falasse sobre isso,quem ia falar...?
- Obviamente ninguém confia em ninguém.Por exemplo,não confio em ninguém daqui do meio.Não sei se sabem o que está acontecendo,e se foram vocês que me sequestraram,ou são vítimas assim como eu...
Me virei pro garoto que tinha acabado de entrar no grupinho ali e falei,de modo impaciente.
- Sou Charlott...E é o seguinte,na minha sincera opinião,mesmo que no momento ela não importe pra nenhum de vocês é que agente se junte pra procurar outras pessoas...fala sério. Não tem uma alma penada nesse Colégio,e é melhor agente não se separar até conhecer bem o lugar não é?
Soltei um suspiro.Aquele lugar parecia mais uma daquelas cenas de filme de terror,em qual agente esperava que um assassino com uma serra elétrica ou um machado pronto pra decepar a cabeça de todo mundo,e depois pendurar os corpos em um varal.
Ok,tinha que parar de ter aquelas ideias toscas se não ia ficar mais doida do que eu já era.Me voltei denovo pro grupo,esperando uma resposta de qualquer um deles.
Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sex Ago 12, 2011 9:08 pm

Ficou pensando no que Samantha a dissera. Sim, estavam todas naquela situação. Havia algo completamente estranho ali; Penn apenas balançou a cabeça negativamente como se avaliasse a situação. Foi quando um garoto chegou. Peter, era o nome, pelo que apresentava. Os olhos eram claros e o perfil como todo era certamente bonito, muito mais do que o garoto que encontrara no corredor.
- Sou Pennweather. - Disse mais uma vez; já era a terceira vez em alguns minutos. Aquilo estava se tornando irritante.- Não é um má momento, até por que estamos uma conversa que com certeza deve haver com você. - Ela terminou, mesmo que ele não houvesse falado algo, a garota podia captar o sinal de compreensão vindo dele.
Foi ouvindo o que Charlott falava. A garota falava de um modo muito rápido e, sobretudo, irritante, mas Penn tentou não se incomodar, pelo menos, por fora. Até que, não soube da onde veio sua raiva. Talvez de ter acordado ali; talvez de lhe roubarem a arma; talvez por toda a confusão que se encontrava; talvez por tudo que havia acontecido; ou até pela garota tagarela. Mas soltou aquilo tudo muito rápido.
- Olha, eu não estou afim de andar com ninguém, me desculpe. E sinceramente, eu sei que cada um pode se virar aqui, afinal, é apenas um colégio. Talvez, estranho, mas apenas isso. Não deve haver mais nada do que isso. - Balbuciou ela, quase revirando os olhos. - Sério, o que poderia haver, hã? - Perguntou.
Em parte ela discordava totalmente com o que dizia, outra, ainda se mantinha cautelosa. Mas, por cima de tudo, fazia aquilo para não ter que desenvolver nada. Não queria se apegar, ter de passar por tudo aquilo de novo. Mas hoje, a merda do destino, macumba, vodu, qualquer coisa que queiram pensar, teve que se intrometer. Penn, que sempre escondera seu lado um pouco desengonçado, teve de pisar em falso justo naquele momento. E ainda, quase pisar em um rato maldito. Ao tentar desviá-lo, acabou por tropeçar e cair na garota a sua frente.
Samantha Brokenwood.
Sentiu sua mão roçar na dela; tudo muito rápido.
Primeiro, uma série de imagens apareceu em sua cabeça. Uma cidade, que ela logo reconheceu como New Jersey. Um bebê nascendo, sua mãe, morrendo logo depois. A criança crescia, triste, além de tudo, seu pai não lhe dava a atenção necessária. Mas pelo menos ela possuía pai, pensou Penn, no meio de todas as imagens. Logo depois disso, viu a garota sonhando, um pouco mais velha. E... ela possuía visões? O pai de Samantha aparecia morrendo nelas. E por fim, ele morria de verdade, assim como ela vira. Se arrependeu pelo que havia pensado. A garota tinha tantos problemas quanto Samantha. Havia um namorado, pelo que parecia. Ela parecia amá-lo bastante, mas o garoto descobria sobre o dom sobre raios de Samantha e a abandonava...
Como todas as imagens do passado, não entrou em tantos detalhes. Penn só ficava sabendo dos fatos mais marcantes da vida da pessoa. A parte pior via a seguir. As visões.
Estava agora nos olhos de Samantha. Viu o colégio aonde estava. Sim, ela conseguia reconhecer aqueles corredores, o tapete vermelho... Ela estava amarrada, cheia de machucados. Alguém a carregava, alguém que não conseguia reconhecer. Esta tampou os olhos de Samantha fortemente, como se não quisesse que a mesma soubesse o caminho para aonde a levava. Um flash; Samantha estava em uma outra sala, repleta de armas. Penn sentia o medo tomar conta de cada veia, tanto dela como Samantha. Na realidade, as duas, no momento, eram uma coisa só. Viu alguns rostos embaçados, nada que pudesse reconhecer. Por fim, foi deitada sendo presa. Ela sentiu uma dor angustiante, que a fez gritar. Não houve mais nada.
Com uma respiração ofegante, ela voltou a realidade. Os três presentes ali provavelmente tinham a visto tremer um pouco, e provavelmente, ter gritado na hora em que sentira a dor de Samantha. Penn nunca soube realmente como era para os telespectadores. Tonta, ainda não havia saído de cima da garota. Buscou-se levantar, mas ao mesmo tempo não conseguiu apoio; suas pernas pareciam açúcar. Caiu, pedindo a qualquer um que não a fizesse ir de cara no chão. Precisava organizar seus pensamentos. Samantha possuía poderes como ela. Visões e dons sobre os raios. E, segundo sua visão, ela morreria. Naquele colégio.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Peter Everdeen Sáb Ago 13, 2011 9:28 am

Mesmo percebendo que eu "educadamente" deveria ir embora, as meninas me chamaram, dizendo que não era um mal momento. Murmurei um "okay" e retornei até elas. E aí disseram aquilo, e meu rosto foi tomado por uma séria expressão. Porém, quando eu ia dizer algo, Pennyweather tropeçou na outra, que era Samantha e pareceu tremer e ficar realmente fraca. Pensei em ajudá-la, segurando-a nos ombros sobre sua roupa simples, que já estava desajeitada. Logo ela estava de pé ao meu lado e depois, ajudei Samantha. Enfim, me preparei para dizer.
— Bem, na verdade, eu sei o que está acontecendo por aqui. E posso explicar tudo, sendo que realmente, somos todos vítimas. Eu descobri há um tempinho sobre tudo...
Enquanto eu fazia essa introdução, percebi que as meninas me olhavam cada vez mais curiosas e esperando que eu contasse logo o que eu sabia. Respirei fundo e continuei.
— Enfim, assim como vocês, eu e todos daqui fomos sequestrados e trazidos misteriosamente para cá. Esse lugar parece um simples colégio interno, mas eu acabei descobrindo que na verdade, temos uma razão de sermos sequestrados: Nossas habilidades, assim digamos. Os donos desse inferno sabem o que podemos fazer, e tentam disfarçar isso. Se um de nós descobre a verdade sobre eles, e o que estamos fazendo aqui, e claro, se eles perceberem isso — dei uma leve pausa. — Aí, eles nos matam. Isso aqui, é um extermínio.
Assim que terminei de contar, cada uma teve uma reação sempre baseada no medo, susto, desespero e desconfiança. É, eu sabia como era, eu me senti assim quando descobri. Então me lembrei da minha razão pela qual estava andando pelo Colégio Voras e acabei encontrando-as, então continuei:
— Assim que descobri isso, tomei uma decisão, de reunir o maior número de pessoas que posso e... — olhei para os lados, me certificando de que nenhum professor ou funcionário se aproximava. — Estou pensando em uma espécie de rebelião. Afinal, temos que sair daqui, e não podemos simplesmente morrer desse jeito. Se quiserem me ajudar ou "participar"...
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Samantha Brokenwood Sáb Ago 13, 2011 12:38 pm

:: Quadra :: Sidebar
Samantha Brokenwood
::
Eletrocinese e sonhos precognitivos

Concordei em parte com que Charlott havia dito, mas era algo tão fantástico e macabro que, uma parte de mim dizia que isso era completamente impossível. Mas, é algo realmente estranho acordar em um colégio interno e não fazer ideia de como veio parar aqui. E para nossa possível "salvação", o menino continuou entre nós, logo em seguida garota, - Pennyweather -, caindo sobre mim. Pelo que eu vi, tinha pisado em um rato, mas ela tremia e quase parecia ter um ataque. E na hora que ela caiu sobre mim, meio que perdi o equilíbrio mas me recuperando logo depois, também com a ajuda de Peter. Está melhor? - perguntei para a garota, com a face preocupada. Então o garoto começou a falar nossa verdadeira situação e o porquê de estarmos neste quinto dos infernos. Não sei qual foi minha reação ao certo, mas fiquei dura como uma pedra, até absorver tudo o que ele dizia. Arregalei levemente os olhos, surpresa, mas nada mais que isso. Minha vida já estava muito ferrada pra piorar, agora vinha isso? Era o que me faltava, mas seja lá o que estou sentindo agora, melhor não demonstrar muito. Eu ajudo. - disse firmemente. - Não irei ficar aqui para depois ser morta.


Última edição por Samantha Brokenwood em Sáb Ago 13, 2011 4:27 pm, editado 2 vez(es)
Samantha Brokenwood
Samantha Brokenwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Charlott Rivers Sáb Ago 13, 2011 3:30 pm

:: Quadra :: Avrilicon1:: Quadra :: Thumb_004:: Quadra :: Avril-Icon-3-avril-lavigne-19150813-100-100
Charlott Rivers
Go To Hell,Honey


Olhei de olhos arregalados pro garoto.Nossas habilidades...só eu tinha ouvido aquilo?Fiquei em choque por um momento,e depois senti aquelas lembranças voltando.A psicóloga Stewart,Tess... Tinha sido realmente culpa minha,elas terem sido sedadas e enviadas a um hospício.E o legal,foi que eu não entrei em pânico,e sim fez um sorriso maldoso surgir na minha face.
- Então quer dizer que todo mundo aqui tem "habilidades" ou "poderes" ... Pensava que era a única anormal da Terra.
Falei e fitei o rosto dos outros, procurando alguma dica do que fosse os poderes dos outros.Nada... Lamentei ter perdido,ou terem roubado,meu precioso canivete suíço...
Inspirei fundo a fim de pensar em algo,pra fugir dali.Depois de ouvir Peter,me bateu um tremendo desespero em voltar pra minha avó,pra Ottawa.Qual é,cade a neve?!
- Peter,descobriu tudo isso como?
Perguntei,cautelosa,e voltei a minha pose de corajosa,olhando pra Peter e colocando a touca preta.
Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sáb Ago 13, 2011 3:59 pm

Demorou um pouco para a tontura passar e Pennyweather conseguir recobrar o equilíbrio do corpo. Agradeceu mentalmente e, um pouco depois, abertamente Samantha por tê-la segurado e apoiado por um tempo.
- Estou bem. Obrigada. - Falou rapidamente para todos presentes, para que não perdessem o desenvolvimento das ideias que expunham.
Ela ouvia o que Peter falava, mas ao mesmo tempo, pensava sobre a visão que tivera. Aquele corredor era incrivelmente familiar; ela havia quase que decorado sua decoração e o imenso tapete vermelho. Mas perdera o controle da visão; não soubera para onde havia sido levada. Poderiam ter saído dali ou não. Poderia ter se passado dias, meses até. Ela não sabia, a maior parte das visões eram confusas. Só sabia que havia previsto a morte da garota.
Então realmente começou a prestar atenção no que o garoto dizia, sobre a escola e poderes. Eles tinham as habilidades - ou como Penn as chamava, aquela maldição. Isso explicava a garota tendo visões nas lembranças que Penn vira. Pelo que Peter dizia, o lugar que estavam era realmente um inferno.
- Mas que porra de lugar é esse? - Murmurou sozinha e inaudível.
Então poderia ter sido aquele homem que surgira naquela noite; o homem que a levara para cá? Não, ela sabia que o conhecia de algum outro lugar e... naquela noite ela dormira e acordara no seu quarto. Fora apenas na noite seguinte que acordou no colégio. Que estranho.
- Bem, eu também ajudarei. - Completou por fim, descruzando os braços, os quais haviam permanecidos dessa maneira enquanto ouvia o que o garoto tinha a dizer. - E - Lembro de acrescentar. - Se todos aqui possuem poderes, acho que devo contar. - Proferiu, e então se virou para Samantha. - Principalmente para você.
Respirou fundo, olhando-a e decidindo como contaria. Não seria fácil, de uma maneira ou outra. Sendo rápida e prática, ou demorada e um tanto confortante, a garota acabaria por saber.
- Bem. Essas minhas habilidades são saber do passado da pessoa e der uma visão sobre o futuro dela com apenas um toque. Por isso que evito contatos. - Suspriou ela. - Mas, agora, eu tive uma visão sobre você, Samantha. Sua morte. E, infelizmente, você não estava muito mais velha do que agora. Na verdade, quando passou por um espelho, pude te ver quase idêntica a agora. Sinto muito. - Murmurou por fim, olhando com pena da garota. Deixou que ela assimilasse primeiro o básico, para depois contar - se ela quisesse - os detalhes.
Não contou sobre suas ilusões. Não era necessário.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Peter Everdeen Sáb Ago 13, 2011 4:26 pm

Vi que enfim, todas perceberam que todos tínhamos poderes. Sorri vendo que ela e Samantha tinham aceitado me ajudar na rebelião. Pelo menos, era um começo. Minha atenção se voltou a outra logo depois, Charlott, com sua pergunta. Suspirei. Mais uma garota rebelde.
— Bem, digamos que eu tenho meus métodos. E não, não sou um deles disfarçado de bonzinho. Me pensar como um dessas coisas me dá nojo. Mas, como todo "espião" que se preze, não posso revelar como realmente sei disso.
Fui até Charlott com os olhos levemente fechados, como se desconfiasse de algo, com um pequeno sorriso em meu rosto. Parei quando estava há poucos centímetros dela.
— Afinal, você mesma pode ser alguém conhecida deles e acabei te encontrando e pode contar para eles. Simples assim. — finalizei sorrindo como se dissesse algo extremamente normal.
Me afastei dela, enquanto ouvia as palavras de Pennyweather sobre seu poder a visão que teve sobre Samantha. Fiquei sério e pensativo. Respirei fundo e disse:
— Bem, um dos meus objetivos com a rebelião é não deixar mais ninguém morrer. Portanto, sendo assim, Samantha não morre! Pelo menos, por mim, não.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Samantha Brokenwood Sáb Ago 13, 2011 5:09 pm

:: Quadra :: Sidebar
Samantha Brokenwood
::
Eletrocinese e sonhos precognitivos

Não estava ouvindo muito bem o que eles diziam, estava muito concentrada e perdida em meus pensamentos sobre o colégio, sobre os últimos acontecimentos. Ouvia vozes ecoando em meus ouvidos, mas mal conseguia interpretá-las, apenas ouvia-as mas não entendi-as. Meus pensamentos pararam quando Pennyweather se virou para mim, em seguida dizendo que o que falaria seria principalmente para mim, o que fez arquear uma das sobrancelhas. Ouvi tudo atentamente, até ela dizer sobre... Minha morte? Visões. Uma das coisas que eu simplesmente mais detestava na vida era isso, simples visões que geralmente, não podem ser evitadas. Como a morte de meu pai. Senti um aperto no coração ao ouvir sobre isso, não duvidava de visões, certamente, mas não sei se acreditava nela. Continuei com a face dura e sem abrir por nenhum momento minha boca. Então, o garoto, disse que eu não morreria. Mas quem poderia prever o destino? Resolvi não dizer nada. Nem todas as visões se realizam. - finalmente, abri a boca para dizer algo, mas não olhando diretamente para nenhum dos jovens do recinto. - Claro, é um caso raro, mas é provável. Mas não se preocupem sobre... Minha morte. Eu consigo me virar. Depois olhei para outro canto da quadra, o céu já cinza, avisando que logo ficaria escuro. O vento também estava um pouco mais forte, levantando levemente meus cabelos loiros, enquanto olhava para o nada. Virei para os três. Meus poderes também estão relacionados com visões. - comecei. - Tenho sonhos precognitivos, ou seja, posso ver o futuro através de meus sonhos. Mas nunca, para ser especifica, o meu, mas sim de outras pessoas. Algumas até que nunca tinha visto em minha vida inteira. - e outras tão próximas, como a morte de meu pai, pensei. Mordi o lábio inferior, pensando seriamente se falava de minha outra "habilidade", mas como todos estavam na mesma situação, talvez não me considerassem uma aberração como meu outro namorado. Ex namorado. Também controlo raios. - mordi brevemente o lábio inferior e olhei para cima. - Posso gerar e absorver energia elétrica. Isso se chama Eletrocinese.
Samantha Brokenwood
Samantha Brokenwood

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Charlott Rivers Sáb Ago 13, 2011 5:35 pm

:: Quadra :: Avrilicon1:: Quadra :: Thumb_004:: Quadra :: Avril-Icon-3-avril-lavigne-19150813-100-100
Charlott Rivers
Go To Hell Honey


Olhei de canto para os outros,e até me surpreendi quando o garoto se aproximou...Depois fiquei pensando por um momento se devia ou não contar sobre meu poder ou não,mas decidi contar.
- Bem...eu meio que torno seus medos realidade...quando eu estava na minha outra escola...eu...fiz duas pessoas irem pra um hospício.
Falei.Não que me orgulhasse disso.Mas também não tinha vergonha.
- Acho que é isso.É medonho,mas é só eu ter ódio pela pessoa,e pluft lá vai ela sedada em uma maca pra um hospício...
Suspirei,e depois ajeitei as mãos no bolso,levantando a cabeça em seguida para os outros...tomara que não fosse a mais estranha/bizarra de todos.Denovo.
Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Pennyweather Lockwood Sáb Ago 13, 2011 6:29 pm

:: Quadra :: Tumblr_lm1a4tOZuZ1qkdo2ko1_500
Pennyweather Lockwood || Ilusões e Clarisciência

Olhou para Samantha, suspirando. Nunca sentira tanta pena ao olhar para ela. Penn nunca tivera visões dela mesmo e agradecia por isso. Ela sabia que teria se, na visão de outra pessoa, ela aparecesse. Mas até agora, isso nunca acontecera.
- Bem, dará tudo certo. - Murmurou ela, procurando transferir um sorriso amigável. - Por mim você também não morrerá, pode ter certeza.
Prestou a atenção nos poderes delas. É, tudo mundo passava pelo mesmo problema que ela. Eram aberrações, mas... e daí? Penn foi atingida por uma onde de otimismo, do nada. Estranho.
- Eu também tenho ilusões. - Proferiu ela. Já que se uniriam, era bom contar. - Posso fazer em mim mesma, nos outros ou no espaço ao meu redor. - Finalizou.
Pennyweather Lockwood
Pennyweather Lockwood

Mensagens : 22
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Peter Everdeen Seg Ago 15, 2011 3:20 pm

:: Quadra :: Tumblr_laf0y2NvXK1qb64sho1_400
Peter Everdeen § Pirocinese

Observei as meninas contando cada uma seus poderes. Pensei em então, não ser o único que ficaria sem dizer nada, e logo percebi que tinha razão quando as meninas me observaram, obviamente esperando saber o que eu poderia fazer. Suspirei.

— Pirocinese. — dei uma pausa. Me lembrei de que o nome era "difícil de se decifrar" e então continuei: — Fogo.
Pensei em dar uma representação do meu poder. Coloquei minha mão na altura do peito e a abri, criando um fraco e pequenino incêndio na palma de minha mão.
— Posso fazer bem mais forte se quiser... ou precisar.
Fiquei novamente em silêncio por um tempo, passando o peso de uma perna para a outra, sem muita coisa para fazer ou dizer. Então, enfim, dei de ombros e me afastei um pouco.
— Bem meninas, foi bom conhecer vocês, e "bem-vindas" novamente. Eu já vou indo, adeus. — assim dito, me virei e retirei-me do local sem esperar muitas respostas.
Peter Everdeen
Peter Everdeen

Mensagens : 30
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Charlott Rivers Seg Ago 15, 2011 9:13 pm

:: Quadra :: Tumblr_lkg3zhQgJP1qgaveao1_500
Charlott Rivers
Go To Hell,Honey... || Alucinações || Zoopsia

Dei um breve aceno pro garoto que estava indo embora,e depois me voltei para as outras ali...Talvez eu devesse explorar ali,já que parecia que não ia conseguir escapar durante um tempinho bom, e acabei soltando um suspiro e colocando a touca preta em cima do meu cabelo loiro denovo, como se fosse uma ladra,e soltei um suspiro.
- Também vou indo... vou ver se tem algum esconderijo pra quando o Jason sair de trás da moita pra matar agente.
Falei.Sabia que aquela era uma piada bem retardada pra se fazer agora,mas isso era realmente o que eu estava esperando,por isso,só comecei a andar com os coturnos batendo firmes no chão da quadra.
- Agente se esbarra...
Falei dando um último tchauzinho,antes de pegar a saída em qualquer direção...que pudesse me proporcionar algo que não fosse claustrofobia.
Charlott Rivers
Charlott Rivers

Mensagens : 12
Data de inscrição : 12/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Set 06, 2011 3:52 pm

:: Quadra :: Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?

As queimaduras feitas por Peter já não estavam assim tão a mostra, ela andava com cabeça para baixo tentando desviar os olhos do sol, continuou a andar até que achou um pequeno espaço onde tinha sombra e foi ali que ela se sentou e ficou.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  James Carrol Ter Set 06, 2011 4:16 pm

:: Quadra :: Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol `,`, Invisibilidade | Confusão

Cheguei na quadra e me sentei logo na entrada, ignorando todos dali. Tinha acordado com dor de cabeça, e tinha tido um sonho muito estranho. Em que Mia aparecia.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Set 06, 2011 4:22 pm

:: Quadra :: Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?

Mesmo com o sol em sua cara a garota pode ver James sentado na entreda, então ela se levantou e foi até ele, colocou suas mão so ombro do garoto.
- Ei o que foi?
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  James Carrol Ter Set 06, 2011 4:24 pm

:: Quadra :: Tumblr_lppm9xmvOX1r181fqo1_500
James Carrol `,`, Invisibilidade | Confusão

Olhei para trás e vi Kathe. No momento, eu não queria falar com ela.
- Nada. - Murmurei.
James Carrol
James Carrol

Mensagens : 102
Data de inscrição : 11/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Katherine Allen Ter Set 06, 2011 4:27 pm

:: Quadra :: Tumblr_libk37FSlL1qe85qgo1_500
Kathe Allen | Campo de Força| ?

- Ei James eu não nasci ontem, o que aconteceu? - a garota passou a olhar os olhos de James. - Mas se você não quizer minha ajuda tudo bem continua assim.
Katherine Allen
Katherine Allen

Mensagens : 128
Data de inscrição : 12/08/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

:: Quadra :: Empty Re: :: Quadra ::

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos